TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Impecável - Jantar Harmonizado ABS Campinas”
Avaliação sobre Olivetto Restaurante e Enoteca

Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Como sempre impecável!
Pratos perfeitos, com um show de Serviço fizeram da noite um sucesso!
Parabéns a Toda Familia Olivetto,vocês fazem a diferença e é pelo excelente trabalho de vocês que esta Casa é um sucesso!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Frequento o restaurante há muito tempo. Sempre impecável, comida de alta qualidade e ao mesmo tempo um ambiente super acolhedor. Os garçons super atenciosos, todos conhecem pelo nome. Além disso uma carta de vinhos impressionante. E o melhor de tudo, você pode mudar opções do menu sem problemas. O chefe é muito solícito e com uma qualidade de alto nível. Flerta com uma estrela Michelin.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A comida é boa, porém não é nem um pouco compatível com o preço. Pois o valor é alto comparado ao sabor da comida.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Devido à boa avaliação aqui no TripAdvisor eu combinei com minha família de jantar no Olivetto. É um lugar bem renomado na cidade, no entanto a minha experiência deixou a desejar. O cardápio com preços elevados não fazem jus ao que é servido. Pedi o mini polvo que estava como sugestão no cardápio. Apesar do molho e dos acompanhamentos que estavam bom, o polvo não dava pra comer. Não foi bem limpo, dava pra sentir a areia. Foi péssimo. Chamei o gerente, que foi super agradável e se propôs a trocar meu prato. Escolhi uma carne com aspargos, cogumelos e parma. Pedi ao ponto. Então, para minha surpresa recebo o prato com carne bem passada, dois aspargos cortados pela metade praticamente crus e uma fatia de parma. Achei muito mediano pra custar 89 reais.
Não posso negar que o ambiente é muito bonito e o atendimento é bom. Mas a comida, não gostei. Não pretendo voltar.

Data da visita: outubro de 2019

O local é muito agradável, decoração bacana, atendimento impecável. O diferencial mesmo é a comida que surpreende. Pedi um risoto de cogumelos com brotos que estava incrível, paladar diferente e saboroso.Outros pratos também receberam elogios.
sobremesa estava boa.

Os viajantes que viram Olivetto Restaurante e Enoteca, também viram

Já visitou Olivetto Restaurante e Enoteca? Compartilhe suas experiências!