“Ótimo lugar ”

Café Regina
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, porém muito pequeno, mas para um café rápido e de qualidade vale a pena. Recomendo

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizeram uma mudança na estrutura do local, mas continua a mesma maravilha, servindo deliciosos lanches. O cafezinho está sempre esperando-nos, assim como outros produtos.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As mesas do café Regina são absurdamente próximas, ou melhor, são coladas. Se vc espera privacidade este não é o lugar. Do meu lado, dois senhores falavam sobre as prostitutas que pagavam pra "traçar" - foi muito constrangedor, perdi a fome. Não esperava algo diferente, afinal é frequentada pela elite local. No mais, café bom, nada excepcional!

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Após muitos anos retornei ao Regina. Deu uma repaginada, quase gourmetizada rs. Ficou muito bonito e elegante. Mas o pastelzinho de Belém deixou muito a desejar, servido frio e com sua base dura.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é um charme. Combina perfeitamente tradição e modernidade. Como uma torta, Pastel de Belém, acompanhados de um cappuccino gelado. Tudo delicioso! Eu recomendo!

Já visitou Café Regina? Compartilhe suas experiências!