TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Continua um dos melhores italianos de Campinas”
Avaliação sobre Cantina Fellini

Cantina Fellini
7 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Impossível falar de culinária italiana em Campinas sem citar o Fellini. A renomada casa é o meu local predileto, onde faço questão de comemorar meu aniversário todos os anos, pelo atendimento perfeito, comida excelente e lugar aconchegante.
Frequento a casa há mais de 5 anos e pretendo continuar.

Data da visita: janeiro de 2020

Já frequentamos o Fellini a anos e o padrão de excelência e qualidade se mantém, tanto no atendimento, quanto na comida! O melhor italiano de campinas!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lugar aconchegante e o ambiente é muito agradável, tanto a dois como com a família toda. Voltarei mais vezes, com toda certeza! Preço justo e comida deliciosa!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Os pratos são saborosos e a carta de vinhos é muito inteligente. O spaghetti a sugo é uma verdadeira alquimia. O lugar é muito agradável e os garçons são muito bem treinados. A visita vale muito a pena.

Data da visita: dezembro de 2019

Estive com meu esposo para comemorar nosso aniversário de casamento e, gostei muito do lugar. Comida boa, atendimento bom, ambiente agradável, preço razoável (mas pela qualidade da comida, vale a pena). Voltaria com certeza, amo comida italiana.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Cantina Fellini? Compartilhe suas experiências!