TripAdvisor

7 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Estivemos (eu e minha esposa) no dia 29/11/19 e a comida estava excelente.
O clima é agradável e o prato veio no momento certo, sem demora.
Recomendo!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Boa opção de restaurante para culinária italiana. Ambiente agradável. Prato principal bem servido. Carta de vinho cara.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Os drinks são maravilhosos. Mas a porção dos pratos são minúsculos . A brusqueta parece uma porção de canapés.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Desde a recepção, ambiente e ao cardápio maravilhoso. Tudo muito saboroso, e o valor está de acordo com o apresentado! Recomendo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A melhor cantina da cidade de campinas , melhor massa , atendimento excelente, carta de vinho ótima , ambiente delicioso , pães maravilhosos .

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Cantina Fellini? Compartilhe suas experiências!