“Iatianissimo ”

5 de 4.130 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante comemorar ao meu aniversário!

Fui surpreendido com o excelente atendimento, decoração do ambiente e o clima do restaurante ( me senti na Itália )

A comida foi sensacional ( Filetto Camanbert ) e o vinho da casa perfeito !

Leve quem você ama que é sucesso garantido!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o restaurante para comemorar com meu esposo e filha 4 anos juntos e não poderia ter escolhido melhor!Ambiente aconchegante e lembra muito as cantinas na italia, a massa nunca comi nada igual,sensacional!Levei um bolo personalizado e deixei combinado de na hora da sobremesa eles surprienderem meu esposo e foi muito bacana.O atendimento,drinks e sobremesas estavam tão perfeitos quanto o prato principal!Sem duvidas será a primeira de muitas visitas a esse restaurante! Super recomendo!Foi uma noite especial!obrigada

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos de Ribeirão Preto e estive com minha família na data de ontem e fomos surpreendidos pela qualidade da comida e pelo atendimento nota dez da Fellini .Realmente é um diferencial.
Pedimos de entrada uma burrata de búfala fantástica que vem acompanhada com pães diversos, todos com frescor e muito saborosos e os pratos filetto ala Parmigiana e o filetto Vêneto e ambos estavam deliciosos. Carnes de primeira qualidade e massas e risotos ao ponto perfeito. Destaque para o Tiramissú que pedimos de sobremesa. Admiração !!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Cantina Fellini neste final de semana com nossa família e posso afirmar com toda certeza que NUNCA estivemos em um restaurante tão bom em qualidade de comida e atendimento. Em São Paulo ainda não conhecemos nenhum que supere esta Cantina tão charmosa e aconchegante. Os garçons são super simpáticos e atenciosos. Minha mãe tem necessidades especiais e fomos super bem atendidos e acomodados. A comida é divina, com porções generosas mas sem exageros. A entrada de lulas é fantástica !!! O couvert é MARAVILHOSO, com diversos tipos de pães quentinhos e frescos. Recomendo o Ossobuco de Vitela para os apreciadores de boa carne. As sobremesas são muito saborosas e em porcionamentos adequados. Deixo aqui a dica da banana flambada ao Contreau. Quero registrar meus PARABÉNS à todos da equipe de salão e cozinha.

Publicada 22 de abril de 2018

Frequento o Fellini há quase 20 anos e dificilmente tive alguma experiência ruim. As massas são muito boas, de qualidade e os molhos muito saborosos. Excelente opção de comida italiana na cidade. O Garganelli a Nino Rota é sensacional, e não deixe de pedir o Tiramissu de sobremesa. As porçoes que eles servem para retirada no restaurante valem muito a pena.

Já visitou Cantina Fellini? Compartilhe suas experiências!