“Ótima Experiência”
Avaliação sobre Camarada Camarão - Campinas

Camarada Camarão - Campinas
2 de 3.832 Restaurantes em Campinas
Publicada 1 de maio de 2021

Comida e atendimento impecáveis! Sem contar que o ambiente é maravilhoso!
Comemos Camarão a Costa Verde e o pastel de camarão com cream cheese

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!! Comida perfeita (em especial os pasteis extra crocante), ambiente agradável, comida chega na mesa rápido. Vale muito a pena!

Data da visita: abril de 2021
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Voltem sempre ao Camarada, estamos nas cidades do Recife – Rio de Janeiro – Aracaju – Fortaleza – Salvador – João Pessoa - Campinas e São Paulo – SP, em futuramente Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte! :)

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida saborosa. Gostaria de ressaltar o atendimento da Carla Vanessa, muito simpática e educada, uma excelente profissional!

Data da visita: abril de 2021
Camarada C, Marketing do(a) Camarada Camarão - Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2021

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar para nossa colaboradora citada.:)

Publicada 14 de março de 2021

Recepção muito boa. Comida ótima, várias opções de drinks e melhores pratos. Atendimento excelente pelo Renato e equipe !!

Data da visita: janeiro de 2021
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2021

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Venha provar nosso novo cardápio de drinques e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada 5 de março de 2021

Foi super bem atendido pelo garçom Renato já ganhou um cliente voltarei assim que poder obrigado pela recepção

Data da visita: fevereiro de 2021

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Os viajantes que viram Camarada Camarão - Campinas, também viram

Já visitou Camarada Camarão - Campinas? Compartilhe suas experiências!