Hotel Dan Inn Anhanguera
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente instalações, bom atendimento, muito aconchegante e ótimo atendimento. Recomendaria o Hotel para outras pessoas. Apesar de que o tempo que estive hospedado foi pouco e não foi suficiente para desfrutar de todos os atrativos que o Hotel dispõe.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Jader N, General Manager do(a) Hotel Dan Inn Anhanguera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr Hemerson , Foi com prazer que recebemos o retorno com sua avaliação dos nossos serviços e instalações. Repassaremos a nossa equipe e responsáveis sua opinião sobre nosso atendimento e qualidade dos serviços. A sua satisfação é a melhor recompensa para nossa equipe. Esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Jader Nunes - Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

Um hotel bonito, confortável e preço praticável. Funcionários educados e cortez. Com café da manhã bom e serviço de quarto também de qualidade boa. Próximo a rodovia Anhanguera e fácil acesso aos principais pontos de Campinas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Jader N, General Manager do(a) Hotel Dan Inn Anhanguera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Inacio, Foi com prazer que recebemos o retorno com sua avaliação dos nossos serviços e instalações. Repassaremos a nossa equipe e responsáveis sua opinião sobre nosso atendimento e qualidade dos serviços. A sua satisfação é a melhor recompensa para nossa equipe. Esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Jader Nunes - Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel mto novo, limpeza nota 10, aposentos novos, banheiro bom, porta do banheiro de vidro com abertura por baixo, quem está na cama dá pra ver o parceiro no banheiro, serviço de quarto mto bom, apesar do humor das camareiras não ser mto bom, caras fechadas, café da manhã expetacuar, área de lazer fantástica para usar em dias de sol.

Dica de quarto: Ficamos em um apto quadruplo, mto espasoso
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr Ricardo , Foi com prazer que recebemos o retorno com sua avaliação dos nossos serviços e instalações. Repassaremos a nossa equipe e responsáveis sua opinião sobre nosso atendimento e qualidade dos serviços. A sua satisfação é a melhor recompensa para nossa equipe. Esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Jader Nunes - Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

O preço muito bom pela hospedagem, café da manhã e janta. Não tenho que reclamar. Atendentes super prestativos. o que pegou foi não possuir nenhuma cobertura para o veículo e o ar condicionado faz muito barulho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Altonux ! Ficamos felizes em nos escolher. Obrigada também por despender seu tempo para nos avaliar. Destacar nosso excelente atendimento aumenta nosso compromisso de atender bem sempre.
Esperamos revê-lo em breve.
Jader Nunes
Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

Quando entrei no Dan Inn achei o hotel lindo, quarto bacana e tal....porém duas coisas me chamaram atenção, as lixeiras do banheiro não tem tampa, super anti higiênico. A comida é muito ruim, salada péssima, frango esturricado etc.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr Codognoto jr , Foi com prazer que recebemos o retorno com sua avaliação dos nossos serviços e instalações. Repassaremos a nossa equipe e responsáveis sua opinião sobre nosso atendimento e qualidade dos serviços. A sua satisfação é a melhor recompensa para nossa equipe. Esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Jader Nunes - Gerente Geral