“Quando o atendimento te faz gostar de uma comida que você não é fã!”
Avaliação sobre Kazu Sushi

Kazu Sushi
8 de 3.844 Restaurantes em Campinas
Descrição: Kanu é um restaurante de comida japonesa onde trabalhamos com pratos a la carte e rodizio. Aqui trabalhamos com todo carinho e atenção para que você tenha a experiencia da qualidade dos sabores, cores e texturas que nossos produtos frescos e selecionados oferecem.
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha esposa adora comida japonesa, eu e meu filho fizemos uma força danada pra vir.

Resultado, comemos mais que ela, comida sensacional! Atendimento melhor não tem em Campinas!

Adoramos, eu até comecei a gostar um pouquinho de comida japonesa!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Serviço sofrivel, hotroll frio, lula borrachenta e não servem sakê no copo quadrado tradicional. Rodízio muito demorado. Não servem a tradicional entrada. Você pede algo para o garçom e ele responde; espera aí.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Menu muito diverso! Vale a pena o preço e cardápio muito inovador. Sai do padrão de rodízio japones.
Procurem o Policarpo, muito muito muito atencioso e gentil. Gente finissima

VALEU POLICARPO

Data da visita: julho de 2021
Publicada 26 de julho de 2021

Custou R$99 por pessoa e foi bastante completo. O tempero é muito diferente e gostei do sabor único do sashimi. O arroz dos sushis e dos makisushis não era "socado" como é em muito restaurante.. o arroz era firme mas ele se desfazia na boca, o que é bom, porque muito restaurante amassa o arroz para encher o estômago do cliente mais rápido.

A soda italiana caseira de capim limão deles me intrigou e gostei bastante. Eles adoçam com alguma coisa diferente que não é açucar, parece mel ou xarope, e o sabor é muito marcante.

Só achei que o segundo pratinho que sashimi que pedimos veio salgado demais (acho que o cozinheiro errou nessa), mas o restante estava tão bom que a gente não se incomodou

Atendimento foi muito bom também!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 19 de julho de 2021

Local agradável, bom atendimento. Comida oriental de qualidade e bem preparada e finalizada. Não havia alguns itens no dia de minha visita

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Kazu Sushi, também viram

Já visitou Kazu Sushi? Compartilhe suas experiências!