Campinas

Avaliação sobre Quintal do Cambuí

Quintal do Cambuí
361 de 4.277 Restaurantes em Campinas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O espaço interno é bem aconchegante e tranquilo, o atendimento é muito bom, o Alex nos explicou como.funciona a casa e foi muito atencioso, a comida extremamente saborosa, o estacionamento é com manobrista e pago além disso eles servem aos finais de semana, enfim valeu muito a pena!

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente bem agradável para desfrutar de um belo almoço com ingredientes dos mais diversos tipos. Bem harmonizados e com diferente explosão de sabores. Apesar da cozinha ser muito boa, o pessoal do staff nao acompanha a qualidade. Perdidos desde a recepcao ate a retirada do pedido. Mas se vc nao liga pra isso, vai curtir o lugar e a comida que sao bem bacanas.

Data da visita: novembro de 2019

Gente, o restaurante é só burburinho de campineiro, porque a comida é beeeemmmm fraca, sem tempero, só é bem elaborada e com nomes que conduzem a uma culinária gourmet. Saudável é diferente de sem tempero!
O ambiente é fofo, quintalzinho assim com um pergolado e uma jabuticabeira e só. Se você se encanta com pouco, vá e ache um máximo!
O atendimento no dia que fui foi ruim, pedi um toast de cogumelos e minha companheira de mesa pediu uma salada, estávamos dispostos a dividir para provar um pouco de cada, logo pedi meu prato e a atendente virou as costas e não tomou nota do prato da minha companheira, ou seja os pratos vieram todos sem ordem e um encima do outro alem da demora para começar a chegar, bem como a bebida que ficamos na mesa cerca de 20 minutos sem nenhuma bebida na mesa,outros amigos que foram dizem que o atendimento é de ok para bom!

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Deliciosa surpresa em Campinas! Ambiente gostoso, cheio de verde, música agradável e atendimento gentil. A comida, deliciosa, cheia de sabor. Pedimos o Menu do dia, que estava divino! O preço é compatível com o que oferece. Com certeza voltarei para provar o restante do cardápio.

Publicada 11 de janeiro de 2020

A comida do local é gostosa, o cardápio têm poucas opções e trabalham com o prato do dia. Tivemos alguns problemas no atendimento, deixaram a "página" do cardápio do menu executivo dos dias de semanal e não nos avisaram que aos finais de semana era diferente. De início pedimos um menu simples e um completo. Quando chegou a entrada do completo, trouxeram 2 e a atendente disse que não havia menu simples aos finais de semana, só o completo. Pedi então o chá do menu completo. Ao pagar a conta descobri que o chá não estava incluso pois o menu completo também não funciona aos finais de semana, só entrada+principal. Foi bem confuso tudo isso e poderia ser resolvido apenas retirando essa folha do cardápio (que é de prancheta então é fácil). A comida em si é muito boa, precisam apenas se organizar melhor. Senti falta também de uma música tocando ao fundo.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Quintal do Cambuí? Compartilhe suas experiências!