Campinas

sáb, 29/02
20:00
531 de 4.203 Restaurantes em Campinas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar bonito, elegante e bem localizado. Estávamos num grupo grande e o atendimento foi bem bacana - rápido e cordial. Os pratos são muito bons. Estando no coração do Cambuí, os preços seguem a tendência do local

Data da visita: janeiro de 2020
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Rogério
Tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua avaliação.
Esperamos que suas próximas experiencias com a gente sejam ainda mais incríveis!

Volte sempre!

Abraços,
Equipe Banana Café Campinas.

Publicada 14 de janeiro de 2020

Experiência bastante pobre. Pedi um drink e estava HORRÍVEL.
A demora é excessiva e o sabor dos pratos deixa a desejar. Além do mais, a quantidade é pequena. A decoração é bastante interessante. Limita-se ao único atrativo do restaurante.

Data da visita: dezembro de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Olá, Renato! Tudo bem?

Lamentamos por você não ter tido a melhor experiência aqui no Banana Café. Nossos drinks são diversificados e a nossa gastronomia é criativa, para agradar a todos os paladares. Por isso, por gentileza, nos envie um telefone para entrarmos em contato com você e conversarmos melhor!

Abraço,

Publicada 27 de dezembro de 2019

Risoto com gosto de sal e margarina. Tudo muito salgado. Um dos piores lugares que eu já comi. Não recomendo para meu pior inimigo.

Data da visita: dezembro de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Olá, Adriano! Tudo bem?

Lamentamos por você não ter tido a melhor experiência aqui no Banana Café. Nossa gastronomia é criativa, com o objetivo de agradar a todos os paladares.

De qualquer forma, esperamos que você possa estar com a gente de novo, para novas experiencias.

Abraço,

Publicada 19 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do ceviche e do brie empanado que pedi, porém achei caro pelo tanto que vem. Estavamos em uma mesa grande, comemorando o aniversário de uma amiga, e nos atenderam bem mal. Tinhamos que chamar toda hora para fazer o pedido e pedir para limpar a mesa sempre. Coisas bem básicas que todo bar deve oferecer. Pra fechar a noite com chave de ouro, o dono do bar fez uma cobrança indevida a aniversariante, falando que uma das pessoas que foi embora saiu sem pagar. Ela entrou em contato com seu amigo e ele mandou foto da cobrança em seu cartão. Além disso, cobraram doze reais a mais do mesmo. Ficou um clima muito chato e a aniversariante ficou bem chateada. Sem contar o preço do valet. Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Olá, Aline! Tudo bem?

Nosso principal objetivo é levar aos clientes a melhor experiência do Banana Café. Lamentamos pelo o que aconteceu. Vamos avaliar com o time o ocorrido e tomar as devidas providências internas para que não aconteça novamente.

Agradecemos pelo feedback.

Publicada 5 de dezembro de 2019

Ambiente agradabilíssimo, coqueteis maravilhosos e comidinhas deliciosas. Os preços um pouco salgado, média de 90,00 por pessoa.

Data da visita: dezembro de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Olá, Daniela!
Tudo bem?

Obrigado pela avaliação.

Esperamos que suas próximas experiencias com a gente sejam incríveis!

Volte sempre!

Abraços,
Equipe Banana Café Campinas.

Os viajantes que viram Banana Café Campinas, também viram

Já visitou Banana Café Campinas? Compartilhe suas experiências!