“Ambiente muito agradavel”
Avaliação sobre Banana Café Campinas

Banana Café Campinas
587 de 4.218 Restaurantes em Campinas
Publicada 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estive ontem à noite no Banana Café. O espaço é muito agradável e tem uma decoração muito criativa! Gostei muito do ambiente. Destaco aqui a mini coxinha da Dona Julia e o suflê de chocolate recheado, que foram ótimas opções!

Data da visita: maio de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Bom dia!

Obrigado pelo contato!
Sua opinião é muito importante para nós!

Trabalhamos todos os dias para atendê-los cada vez melhor!

Esperamos que suas próximas experiências com a gente sejam ainda melhores.

Até mais,

Publicada 30 de abril de 2019

O restaurante tem um ambiente muito aconchegante e com bastante verde.
Os pratos são excelentes e o atendimento foi ótimo.

Data da visita: abril de 2019

Olá, Iristaq!

Obrigado pela opinião. Ela é muito importante para nós, afinal, trabalhamos para melhorar a cada dia.

Esperamos que suas próximas experiencias com a gente sejam incríveis.

Abraços,
Equipe Banana Café.

Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O atendimento é bem demorado e a comida deixou a desejar. As únicas coisas que salvam são os drinks e o preço do chopp

Data da visita: abril de 2019

Olá, Giovannasl!
Bom dia.

Obrigado pelo contato.

Repassamos suas considerações aos responsáveis e sentimos muito por quaisquer inconvenientes!

Sua opinião é muito importante para nós!
Te esperamos para uma próxima experiência.

Publicada 19 de março de 2019

Fui bem ansiosa pelos drinks, mas no fim, o que pedi da banheira com o patinho veio com uma espuma toda derretida, e não estava muito saboroso.

Data da visita: janeiro de 2019
GabrielaS5323, Comunicação e marketing do(a) Banana Café Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Boa tarde!

Obrigado pelo contato.

Repassamos suas considerações aos responsáveis. Sentimos muito por quaisquer inconvenientes!

Publicada 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Boa noite,
Segunda vez que vou no restaurante da rede em Campinas e me decepciono com o péssimo atendimento, pessoas despreparadas. Lamentável!

Data da visita: março de 2019

Boa tarde!

Os viajantes que viram Banana Café Campinas, também viram

Já visitou Banana Café Campinas? Compartilhe suas experiências!