Campinas
Buscar

“Passei por acaso achei o local aconchegante! Me surpreendeu!”
Avaliação sobre Ají Com Mel - Cocina Peruana

Ají Com Mel - Cocina Peruana
1 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Descrição: Somente Recebemos Clientes Com Reserva Prévia. Ají com Mel é um estilo diferente , um bistrô “ portas fechadas” especializado em cozinha peruana. Somente atendemos mediante reserva prévia de 4 dias, para no mínimo 3 pessoas e máximo 12. Oferecemos um menu pré estabelecido com os clientes e a versão menu degustação surpresa com mais de 6 opções de pratos .
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ótima gastronomia, bom atendimento! Voltaria novamente! Super Índico cultura presente no local e nos pratos!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 1 semana

Foi o melhor restaurante de comida peruana que já fui fora do Perú ou Chile. Realmente um cardápio muito interessante, comida bem servida e saborosa e um atendimento impecável. O Ceviche estava perfeito!!

Data da visita: fevereiro de 2020
911melinab, Chef do(a) Ají Com Mel - Cocina Peruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Cesar , muito obrigada pela sua avaliação ! Felizes em proporcionar experiências positivas e surpreendentes aos nossos clientes !
Lhe esperamos para outras visitas em nosso bistrô !
Abraços ,
Chef Mel e equipe

Esse restaurante me surpreendeu. Comida saborosíssima com um toque especial. Só comendo para descobrir.
Eu e minha esposa conversamos muito com a Chef Mel, muito gentil e amável.
Enfim, não se arrependerão em experimentar os maravilhoso pratos.
Adoramos, não é a toa que é o número 1 em Campinas.
Um grande abraço a todos os funcionários que, muito gentis, nos proporcionou uma noite deliciosa.

Data da visita: fevereiro de 2020

Mario muito obrigada por tomar seu tempo e nos avaliar tão bem !! Ficamos felizes em ter proporcionado uma experiência surpreendente a vocês . Fica o convite para voltar mais vezes !
Abraços
Chef Mel e equipe

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e um atendimento incrível.
Com certeza vale a pena conhecer para tornar se um cliente assíduo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Melina B, Proprietário do(a) Ají Com Mel - Cocina Peruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

André,
muito obrigada pela sua avaliação tão positiva! Estamos felizes em sermos reconhecidos pelos nossos serviços e gastronomia.
Volte sempre!
Um abraço
Chef Mel e equipe Ají com Mel

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótima surpresa, recomendadissimo, comemos o ceviche e um macarrão de molho pesto, também muito bom mas o ceviche estava excelente.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Ají Com Mel - Cocina Peruana? Compartilhe suas experiências!