TripAdvisor

“peruana autentica”
Avaliação sobre Ají Com Mel - Cocina Peruana

Ají Com Mel - Cocina Peruana
1 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Descrição: Somente Recebemos Clientes Com Reserva Prévia. Ají com Mel é um estilo diferente , um bistrô “ portas fechadas” especializado em cozinha peruana. Somente atendemos mediante reserva prévia de 4 dias, para no mínimo 3 pessoas e máximo 12. Oferecemos um menu pré estabelecido com os clientes e a versão menu degustação surpresa com mais de 6 opções de pratos .
Publicada há 4 dias

comida peruana muito boa . Vale a visita. Chope artesanal bom. Pessoal que atende excelentes. A chef Mel muito agradável.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Adorei relembrar a culinária peruana que tive a oportunidade de conhecer em 95! Recomendo o Aji Ceviche, Pisco Sour, sobremesa de suspiro com doce de leite e prato principal com quinoa!!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Desde a decoração, típica, descontraída, à comida, uma experiência que vale a pena! O atendimento e excelente!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Me abraçaram, pegaram pela mão e de quebra me serviram a melhor comida que eu poderia experimentar naquele dia.

Apesar da metáfora acima, foi o que senti. Ambiente agradabilíssimo, comida deliciosa e feita com carinho percebido no prato.

Garçom atencioso e tempero no ponto. Preço justo e uma vontade de voltar rs

Publicada há 1 semana

Lugar excelente, comida maravilhosa, ótimo atendimento. Chef Melina é super simpática e atenciosa. Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Ají Com Mel - Cocina Peruana? Compartilhe suas experiências!