TripAdvisor

“Experiência gastronômica”
Avaliação sobre Ají Com Mel - Cocina Peruana

Ají Com Mel - Cocina Peruana
1 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Descrição: Somente Recebemos Clientes Com Reserva Prévia. Ají com Mel é um estilo diferente , um bistrô “ portas fechadas” especializado em cozinha peruana. Somente atendemos mediante reserva prévia de 4 dias, para no mínimo 3 pessoas e máximo 12. Oferecemos um menu pré estabelecido com os clientes e a versão menu degustação surpresa com mais de 6 opções de pratos .
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Adorei relembrar a culinária peruana que tive a oportunidade de conhecer em 95! Recomendo o Aji Ceviche, Pisco Sour, sobremesa de suspiro com doce de leite e prato principal com quinoa!!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Desde a decoração, típica, descontraída, à comida, uma experiência que vale a pena! O atendimento e excelente!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Me abraçaram, pegaram pela mão e de quebra me serviram a melhor comida que eu poderia experimentar naquele dia.

Apesar da metáfora acima, foi o que senti. Ambiente agradabilíssimo, comida deliciosa e feita com carinho percebido no prato.

Garçom atencioso e tempero no ponto. Preço justo e uma vontade de voltar rs

Publicada há 1 semana

Lugar excelente, comida maravilhosa, ótimo atendimento. Chef Melina é super simpática e atenciosa. Super recomendo.

Publicada há 1 semana

Estive ontem na casa apresentando a culinária peruana ao meu namorado. Comemos e tomamos os clássicos: ceviche tradicional e pisco sour. Os donos fizeram questão de manter os clássicos sendo clássicos e mesclam alguns pratos com a cultura de lá com a daqui. Sem palavras para o atendimento, os donos muito prestativos e interessados na nossa opinião. Que vibe incrível! E não termina por aí, a dona recria TODA SEMANA o menu para que os clientes experimentem novas experiências a cada visita.
Não consigo demonstrar minha satisfação, por isso, com este comentário incentivo à todos a conhecer um pouquinho deste lugar único!

Data da visita: novembro de 2019
Melina B, Proprietário do(a) Ají Com Mel - Cocina Peruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá!
Saiba que é uma alegria muito grande receber uma opinião e avaliação tão positiva !
Todo o nossos trabalho quando é reconhecido desta forma nos enche de
alegria e vontade de fazer melhor a cada dia!
Fica o convite para voltar sempre que possa e provar nossos pratos que vão sempre mudando!
Um abraço
Chef Mel e equipe

Já visitou Ají Com Mel - Cocina Peruana? Compartilhe suas experiências!