TripAdvisor

“Otimo restaurante”
Avaliação sobre Ají Com Mel - Cocina Peruana

Ají Com Mel - Cocina Peruana
2 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Descrição: Somente Recebemos Clientes Com Reserva Prévia. Ají com Mel é um estilo diferente , um bistrô “ portas fechadas” especializado em cozinha peruana. Somente atendemos mediante reserva prévia de 4 dias, para no mínimo 3 pessoas e máximo 12. Oferecemos um menu pré estabelecido com os clientes e a versão menu degustação surpresa com mais de 6 opções de pratos .
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar agradavel, comida leve e deliciosa e preço justo. Atendimento ótimo, pessoas mto educadas e atenciosas.

Data da visita: novembro de 2019
Melina B, Proprietário do(a) Ají Com Mel - Cocina Peruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Nosso objetivo é este mesmo: oferecer um lugar agradável com boa comida e um atendimento onde nossos clientes se sintam em "casa".
Fica nosso convite para voltar muitas outras vezes e experimentar nossos novos pratos.
Abraços

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Excelente local para descontrair e bebericar num final de tarde! O happy hour é muito bom em seu custo benefício e aliado à gentileza de seus funcionários, torna este local uma ótima opcao! A comida e o Pisco estavam ótimos. Parabéns à equipe. Adendo: estávamos comemorando meu aniversário, para o qual ganhei uma sobremesa de cortesia! Além do tradicional " parabéns a você " e a velinha!

Manoel,
ficamos felizes em saber que escolheu nosso bistrô para comemorar seu niver e teve uma boa experiencia!
Um abraço e volte sempre com os amigos e família para provar nossos pratos e drinks.

Publicada há 1 semana

Simpatia de toda equipe, pratos excelentes, preços razoáveis. Ceviches feitos dentro da tradição peruana, pratos principais surpreendentes .
Para repetir e repetir.

Renato,
obrigada por tomar seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes que tenha tido uma boa experiencia conosco.
Repita e repita, venha sempre!
Um abraço

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar pequeno, aconchegante . Comida maravilhosa . Qualidade de primeira . Atendimento fora da curva , excepcional.

Paulo,
obrigada por nos avaliar! Esperamos suas próximas visitas e também esperamos poder lhe surpreender ainda mais.
Um abraço

Publicada há 1 semana

Um restaurante maravilhoso,com excelente atendimento.O Tacu-táxi Criollo con Lomo Saltado Chino é delicioso

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Ají Com Mel - Cocina Peruana? Compartilhe suas experiências!