“Mercadão em Campinas”
Avaliação sobre Hocca Bar

Hocca Bar
95 de 4.131 Restaurantes em Campinas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedir o menu degustação é uma boa, bolinho de bacalhau sequinho e saborosos, pastéis de bacalhau e de camarão são deliciosos e muito crocantes. Os pratos servem bem. A costelinha barbecue é saborosa e a couve que acompanha é surpreendente, pois é crocante, muito interessante. O chopp estava gelado mas veio em um pote de maionese (essa modinha é estranha para mim) e embora o restaurante não estivesse tão cheio os garçons, que atendiam bem estavam concorridos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá na última sexta. Chopp veio quente, bolinho de bacalhau encharcado de óleo. Não se compara ao original, do mercadão de Sp.

Publicada 16 de abril de 2018

Após conhecer o Mercado Municipal de São Paulo e seu famoso Sanduíche de Mortadela, encontramos uma pequena fração do mesmo lugar no Shopping Center Iguatemi de Campinas, no Hocca Bar.
Muito bem servido, foi impossível comer sozinho o Belíssima (o mesmo sanduiche de mortadela de SP).
Serviço relativamente rápido, sem erros e atencioso. Boas acomodações e opções de happy hour. Recomendo.

Publicada 13 de abril de 2018

Infelizmente, tivemos a ideia de conhecer o tal Hocca Bar em Campinas. Chegamos hoje, 13/04, eu e uma amiga às 17:00h com bar relativamente vazio. Pedimos bebidas e uma porção de pastéis às 17h12 min (sei o horário devido ligação recebida neste horário). Como demorava muito, a bebida havia acabado e ninguém nos atendia, tive que "abanar para um garçom diferente do que nos atendeu". Este, André, justificou que era troca de turno e iria verificar o motivo de não vir os tais pastéis. E nos abandonou, também! O chamei novamente, que me deu as costas e levantei atrás dele, pedindo que mandasse o gerente à nossa mesa. Veio um tal subgerente, sem identificação que iria ver o ocorrido. NADA!! Chamei outro garçom e pedi a conta pois às 18 horas o local estava cheio, TODOS haviam recebido seus pedidos posteriores aos nosso. MENOS NÓS! Veio um tal gerente, grisalho com bafo horrível de cigarro. Acho que fumar lá fora é melhor que organizar o desserviço. Não havia justificativa. E assim fomos embora desse lugar HORROROSO, de péssimo atendimento que deve ser divulgado! SEM TERMOS SIDO ATENDIDAS

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Porção de mini sanduíches excelente (principalmente o de carne seca), porção de pastéis recheados de ponta a ponta. Caipirinha de saquê de frutas vermelhas deliciosa ! Gostaria de fazer um elogio especial para o garçom Silva, super atencioso e encantador! Lugar que voltarei certamente.

Já visitou Hocca Bar? Compartilhe suas experiências!