Trip.com
  • Estacionamento grátis
Ibis Campinas(Campinas)
  • Restaurante
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é novo e bem confortável para uma estadia de poucos dias. Segue o padrão econômico da rede Ibis, que é igual em qualquer lugar. Tive problema com o chuveiro, mas fui prontamente atendido. Recomendo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Diogo F, Gerente geral do(a) Ibis Budget Campinas Aquidaban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá silva_juliano,

Obrigado pelo seus comentários e por nos relatar o problema ocorrido em sua hospedagem. É muito importante o feedback de nossos clientes para que possamos aprimorar e melhorar ainda mais os nossos serviços.

Volte sempre, estaremos lhe aguardado.

Publicada 27 de abril de 2018

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu já havia me hospedado nesse tipo de hotel, na época em que ainda era Fórmula 1. A proposta continua a mesma. Quarto bem pequeno e funcional. O hotel e novo, quartos com decoração nova. Limpeza boa. Diferente das últimas vezes, essa seria a primeira vez que usaríamos o beliche, uma vez que a minha filha de 7 anos estava conosco e ficaríamos apenas uma noite. O que o hotel pecou foi em não nos entregar o kit da terceira pessoa no momento em que fizemos o checkin. A minha reserva era explícita para 2 adultos e 1 criança. No momento do checkin o atendente viu que estávamos com uma criança. Entretanto, nenhum dos dois atendentes se preocuparam em nos oferecer o kit. Quando chegamos no quarto percebemos que a beliche não estava forrada, não havia lençol nem travesseiro e só haviam 2 toalhas. Esse foi um aborrecimento, já estávamos super cansados, e meu esposo ainda teve que descer para solicitar os itens. Dessa forma, caso vc esteja com criança, recomendo que fique no ÍBIS, a diferença de preço é bem pequena e oferece melhor custo beneficio.
Sugestão para a gerência do hotel: Oriente os funcionários a entregar os itens essenciais aos hóspedes que tiverem 3 pessoas no quarto já no momento do checkin. É bem desagradável ter que descer e pedir pelos itens que na verdade já deveriam estar disponíveis no quarto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Lumi_Galadriel,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.
Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Já reorientamos nossa equipe de recepção para que o procedimento de entrega do kit da cama superior, seja feito no check-in.
Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada 8 de abril de 2018

Hotel bem novo, check-in super rápido, quarto extremamente limpo, cama boa, chuveiro excelente! Wi-Fi funcionou bem.
Café da manhã (pago a parte, R$16,00 com cortesia para crianças até 5 anos) é satisfatório. Estacionamento é terceirizado logo na entrada do hotel e cobra R$25,00 o pernoite.
O hotel cumpre bem a proposta de baixo custo com conforto.
Quarto é pequeno: sim, mas é um hotel, não um resort.
Dica: primeiro elevador logo na entrada não funciona o botão para o primeiro andar. É isso.
Conveniência dentro do hotel não é tão absurda de caro.

Dica de quarto: Ficamos no primeiro andar. O primeiro elevador não sobe para o primeiro andar. Deve estar com defeito no botão.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Júnior K,

Muito obrigado por sua avaliação e pela riqueza de detalhes descritas em seus comentários.
O compartilhamento das impressões de sua estada, além de muito importantes para o nosso negócio, contribuem para a manutenção e melhoria de nossos serviços.
Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer um local bom para atender à banho e cama, esse é o lugar. Padrão, tem a mesma decoração e qualidade que qualquer Ibis Budget no mundo. Atende às necessidade de quem não precisa de luxo ou serviços de hotel. Excelente pra quem quer gastar menos, mas não passar perrengues com hotéis baratinhos desconhecidos. Sempre é a minha primeira opção em viagens. Destaco um elogio em especial nessa unidade ao funcionário David, que fez do check-in uma sessão de risadas. Esse hotel é recém inaugurado, com tudo novo e em perfeito funcionamento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Diogo F, Gerente geral do(a) Ibis Budget Campinas Aquidaban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Daniel e Luana, tudo bem?

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Transmitiremos os seus elogios ao colaborador David.

Estamos contentes que vocês tenham apreciado sua estadia e esperamos vê-los novamente em breve.

Diogo Farinhaki