Publicada em 2 de maio de 2018

No dia 20.04.18 eu e minha familia ficamos neste hotel. O hotel é moderno. Esta localizado em uma regiao nobre da cidade de Campianas (Cambuí). Todos os funcionários foram extremamente atenciosos. A nossa solicitaçao de early check-in foi prontamente atendida. Amenidades do quarto de otima qualidade. A limpeza do quarto também foi sensacional. O café da manha servido pelo funcionário Eusébio foi muito saboroso e fez um diferencial enorme no hotel.Toda a vez que for necessário fazer conexao em Viracoposo, ficaremos neste hotel. Muito obrigado a todo o staff do hotel que nos acolheram muito bem.

Hospedou-se em: abril de 2018
Clayton C, Gerente geral do(a) I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado(a) Hóspede,

Nossa equipe ficará muito feliz em saber que o atendimento foi um dos diferenciais em sua estadia!
Na próxima conexão ou próxima viagem a Campinas venha nos fazer uma visita!

Seja sempre bem vindo(a)!

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel contemporâneo com excelente serviço e muito bem localizado.
Restaurante anexo com qualidade excepcional. Piscina no ultimo andar com vista maravilhosa da cidade, academia e sauna. Ótimo custo beneficio. Minha opção na cidade. Vale a pena!

Dica de quarto: Todos são excelentes!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo,

Muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência de hospedagem no I am!

Seja sempre muito bem vindo!

Publicada em 24 de abril de 2018

Muito bom! Confortável, amplo, quartos confortáveis e muito bem limpo. O hotel tem um toque moderno e estilo jovem. Equipe maravilhosa, o atendimento além das expectativas. Limpeza top! O café da manhã é bom, mas com pouca variedade.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Clayton C, Gerente geral do(a) I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com sua avaliação, obrigado pelos comentários sobre nossa estrutura e serviços!

Seja sempre bem vindo ao I am!

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel com excelente qualidade. Estive em Campinas a trabalho e foi extremamente prazeroso. Numa passada rápida, consegui aproveitar bem as dependências do Hotel e ver que tudo foi pensado no detalhe. Limpeza impecável, equipe atenciosa e Piscina maravilhosa com uma vista bem interessante no melhor estilo cosmopolita! Voltarei com certeza!!!!

Dica de quarto: Travesseiros confortáveis e quartos aconchegantes
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Srª Laura,

Muito obrigado por sua avaliação!
Nossa equipe ficará feliz em saber que teve uma boa experiência de hospedagem no I am!

Seja sempre muito bem vinda!

Publicada em 20 de abril de 2018

Hotel novo, bem equipado, com equipe prestativa e eficiente.
Café da manhã completo de qualidade servido ao som da melhor qualidade.
Wi-Fi ótimo, quarto novo, cozinha completa , saia com teve e sofá cama e sacada acoplada.
Quarto separado com closet, banheiro novinho e silêncio garantido para um sono perfeito.
Não podia ser melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018
Clayton C, Gerente geral do(a) I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Prezado Sr. Fernando,

Obrigado pelos comentarios sobre nossa estrutura e serviços!

Seja sempre bem vindo ao I am!