Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Trip.com
Meliá Campinas(Campinas)
Priceline
TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 20 de abril de 2018

Já fiquei hospedado, hotel é novo, atendimento é excelente e possui uma cobertura com academia e piscina com borda infinita sensacional. Das opções de Campinas, sem dúvida nenhuma é a melhor opção de custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Clayton C, Gerente geral do(a) I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Sr. Alan,

Obrigado por seus comentários, fico feliz em saber que teve uma boa estadia conosco!

Em sua próxima passagem por Campinas venha nos fazer uma visita!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel moderno e sofisticado, instalações chamam muito a atenção. Os apartamentos são amplos e confortáveis. A academia conta com aparelhos de 1a. e a piscina na cobertura com borda infinita é indescritível.

Dica de quarto: os quartos com varandas grandes são excepcionais
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Fernando,

Muito obrigado por sua avaliação, acreditamos que os comentários de nossos clientes são nossas melhores ferramentas em busca da excelência.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Camas confortáveis apartamento amplo é bem equipado até para preparar alguma refeição . Bem localizado . Café da manhã bom, contendo tudo o que eu precisava, funcionários bem receptivos. Recomendo com certeza .

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Clayton C, Gerente geral do(a) I Am Design Hotel + Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado por sua avaliação!
Fico feliz em saber que encontrou o que precisava para seu descanso em nosso hotel!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel muito bom... com atendimento eficiente do início ao fim e todos funcionários atenciosos e educados! Quarto amplo novo com design moderno! Cama confortável e uma ducha muito boa! Espaço do quarto é amplo com anti sala e mini cozinha! Perfeito para que for trabalhar ou até mesmo para lazer! Café da manhã muito bom também com muitas variedades!
Aconselho experimentar ...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. João,

Muito obrigado por sua avaliação!
Fico feliz em saber que teve uma boa experiência em nosso hotel e que o indica para usuário do Trip Advisor!

Seja sempre bem vindo!

Avaliou em 17 de abril de 2018

excelente serviço, Conforto, área de lazer e café da manhã. mobilia nova, piscina com borda infinita, academia com boas opções, funcionários atenciosos! localização boa! realmente muito bom! positivamente surpreendido!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Tadeu,

Obrigado por seus comentários sobre nosso hotel!
Ficamos felizes em saber que o serviço foi um ponto que chamou sua atenção positivamente, repassarei seus comentários para nossa equipe!