“Lanche bom”

Artesan Burger | Hamburgueria Artesanal
269 de 4.065 Restaurantes em Campinas
Descrição: A Artesan Burger nasceu do sonho de trazer a Campinas uma experiência em hamburgueria diferenciada. Através de um cardápio simples desenvolvido com ingredientes frescos e selecionados, focamos no trabalho artesanal e nos dedicamos a todo o processo, desde a moagem da carne até a produção dos molhos. Os nomes dos lanches são uma homenagem às diversas profissões artesanais.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos o lanche em casa. Estava muito gostoso, porém a batata veio quase queimada, passou um pouco do ponto.

Artesan B, Proprietário do(a) Artesan Burger | Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Olá Gabi! Muito obrigado pelo feedback! É muito importante para continuarmos melhorando cada vez mais! Vamos repassar o ocorrido a cozinha! Até breve :)

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado e não estava lotado. Pedimos dois hambúrgueres mal passado e vieram no ponto certinho. Carne tem um sabor suave, bem gostoso. Meu pao era levemente adocicado, bem gostoso. Os queijos são ótimos, porém deixei de escolher uma das opções por ser queijo meia cura, prefiro os queijos que derretem. Pedimos uma porção de batatas com alho e alecrim e estava super crocante. Vi uma reclamação que aqui no Tripadvisor dizendo q vem pouco molho, mas é só pedir mais que eles trazem e achei um charme as xícaras. O catchup é caseiro e acho que poderia ter um pouco mais de sabor. Ambiente bem gostoso.

Olá Paula! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência aqui! Na próxima vez prove o queijo meia cura, ele vem derretido assim os outros! :) Até breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Artesan Burger procurando opções fora do mesmo e ficamos muito satisfeitos com o que encontramos. Sabores diferenciados e especialmente opções vegetarianas de alta qualidade, o que é um grande diferencial pois minha esposa não come carne. O Burger vegetariano de cogumelos é excelente! Alem disso, o local é muito bonito e tivemos um ótimo atendimento! Recomendo e voltarei mais vezes!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Certamente um dos melhores hamburgeres que já comi. O fato de trabalharem apenas com ingredientes artesanais, deixa o sabor do lanche único. As combinações são excelentes, elaboradas por um chef com muito talento. O atendimento também foi muito bom.

Avaliou em 29 de março de 2018

Apresentação, sabores, bebidas, ambiente tudo incrível! Lugar minimalista e aconchegante, luz indireta, som bacana, burger excelente, molhos maravilhosos, ótima carta de cerveja artesanais e chopp top. O preço é justíssimo! Recomendo o Lenhador e o Ourives! E meu, a sobremesa é um caso a parte. O que é aquela Ceramista? Top. Parabéns Artesan!

Os viajantes que viram Artesan Burger | Hamburgueria Artesanal, também viram

Já visitou Artesan Burger | Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!