“Melhores petiscos e hambúrguer”
Avaliação sobre Clandestino Bar

Clandestino Bar
1.766 de 4.065 Restaurantes em Campinas
Descrição: CLANDESTINO Adj. Feito às escondidas: reunião clandestina. ​Localizado no início da Avenida Barão de Itapura, região pouco conhecida dos frequentadores de bares​, fica praticamente escondido do agito e modismos da noite campineira. E o Clandestino surgiu com esse DNA. Ser diferente. Inspirado nos bares ilegais da década de 30 nos EUA, os chamados Speakeasy. Nessa época houve a proibição de venda e consumo de bebida alcóolica em todo o país. Eram bares escondidos, sem grandes pretensões e apenas para frequentadores selecionados, já que qualquer deslize levava todo mundo em cana. Não somos gourmet. Nossa comida é feita usando produtos da melhor qualidade, frescos e em interpretações modernas e diferenciadas. Isso é gourmet? Pra nós é simplesmente comida boa, do jeito que deve ser: bem feita e saborosa. Rock, Blues, Jazz e eventos musicais especiais embalam todas as noites por aqui. Músicos de Campinas e região mandam ver no palco trazendo as melhores interpretações.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo lugar pra ir com amigos para comer e beber!! Ótimas porções e Hambúrgueres saborosos!! Ambiente simples e aconchegante!

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendi com o atendimento, funcionários extremamente atenciosos. O hambúrguer é o melhor de Campinas, principalmente o ITALIANO!!! Muito bom!! Recomendo!!!

Avaliou em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor cardápio de Campinas. Excelência em atendimento, música ao vivo de qualidade e choop artesanal. Recomendo!

Já visitou Clandestino Bar? Compartilhe suas experiências!