“Melhor hambúrguer da região ”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
111 de 4.123 Restaurantes em Campinas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho o hambúrguer do Madero o melhor, com gosto de hambúrguer preparado na brasa. O atendimento é meio devagar principalmente para trazer a conta , e a organização da espera precisa ser melhorado, muitas vezes as mesas disponíveis ficam sem
Ninguém sentado por minutos e a fila de espera imensa. Mas tudo isso é superado pelo melhor hambúrguer.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já frequentamos outros restaurantes da franquia e sempre fomos muito bem atendidos, mas, este foi exceção. Fizemos nosso pedido e o garçom que o anotou esqueceu de perguntar o ponto da carne. Pedimos para chamá-lo para falarmos sobre o ponto mas, ele não voltou à nossa mesa, mesmo sendo avisado. Depois que os lanches chegaram pedimos um chá, uma coca zero e uma maionese especial, mas, o garçom nem anotou nosso pedido e, já havíamos comido metade dos lanches quando, incomodados, chamamos uma garçonete para ao menos pedirmos novamente nossa bebida. Esta garçonete nos atendeu mas, infelizmente, depois de tantos erros, não foi uma experiência agradável.

Publicada 30 de abril de 2018

A rede que se auto-denomina possuir o melhor hambúrguer do mundo, realmente não deixa a desejar nesse quesito. A carne vem no ponto certo e em um pão que é um grande destaque.
É ideal para ir com amigos, bater um papo, comer e sair logo. Muito movimentado e um pouco barulhento.
Sobremesas poderiam ser mais variadas.

Publicada 27 de abril de 2018

Eu já havia conhecido o Madero de Curitiba e é incrível, o de Campinas tem a mesma qualidade: burgers deliciosos e no ponto certo mas o destaque é o Bife de Chorizo! Que delícia! Maravilhoso, suculento e muito macio, no ponto perfeito que foi pedido; um dos melhores lugares pra se comer Bife de Chorizo de verdade, com sabor de Argentina. Recomendo com certeza!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A definição do madeiro para mim é: estilo próprio! Não consigo comparar muito com outros lanches...
não acho o melhor! Mas, muitas vezes tenho uma vontade louca de comê-lo! Pois é muito bom!

Neste local sempre fomos bem atendidos e acho lindo! Indico!

Preço um pouco caro!

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!