“Lanche bom”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
111 de 4.111 Restaurantes em Campinas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela indicação de um casal de amigos. Chegamos no horário do happyhour e por isso tivemos desconto. O lanche é muito bom, não é pesado e parece ter menos sal o que é melhor para a saúde. O pão é feito por eles mesmo e é bom também. Vem o lanche e uma cestinha de batata, valeu a pena e com certeza voltaremos.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Zero para a tentativa de fazer um simples bife. A carne estava dura, crua, apesar do pedido insistente para assar ao ponto.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade e atendimento já tradição do Madero. Fomos de Burger Madero. Delicioso. Maionese especial da casa. Chopp Heineken estupidamente gelado. Ambiente agradável. Preço elevado porém justo a qualidade e sabor entregue. Recomendo

Publicada 16 de abril de 2018

O que seria o diferencial no atendimento ha um ano atrás , hoje já não é mais como antes. O descaso e a falta de preparo das hostess com a lista de espera é muito comentado por todos que se encontram na fila. O idoso não é respeitado, no meu caso, pois quando saímos minha mãe de 80 anos nos acompanha sempre, e ja presenciei tb criança cadeirante demorar horas para entrar. No salão tb já se percebe a mudança . O cliente, que é a figura central não tem o devido valor respeitado. Por duas vezes já abandonei a fila e me dirigi a outro restaurante para poder jantar.

Publicada 9 de abril de 2018

Atendimento impecavel, rapido . Local limpo, espaçoso. Comida estava deliciosa.
Hamburguer bem caprichado, batatas crocantes.

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!