“Milk shake sensacional ”
Avaliação sobre Burgo Hamburgueria Artesanal

Burgo Hamburgueria Artesanal
54 de 4.124 Restaurantes em Campinas
Descrição: Em um ambiente acolhedor e divertido, você, sua família e amigos se sentem à vontade para bater um papo, tomar um chopp gelado e saborear nossos famosos burgers #montedoseujeito
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O conceito da hamburgueria é muito bom. É possível montar o sanduíche com os ingredientes que quiser. Mostarda e Ketchup artesanais. O milk shake de baunilha, frutas vermelhas e Nutella é sensacional, sendo que ainda o preço é justo! Também recomendo o chá gelado com limão (refil livre).

Publicada 1 de abril de 2018

Produtos de ótima qualidade, pessoal atencioso e trilha sonora de bom gosto! Vale a pena experimentar também o hamburguer vegetariano.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o hambúrguer da casa!!! Vc monta do jeito que vc quer, mas eles tbem tem 2 opções do dia!!! Atendimento muito bom tbem!!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos a hamburgueria. Vc monta seu lanche com ingredientes de boa qualidade, o hambúrguer é um dos melhores que já provei. Acertaram os pontos da carne e o pedido chegou rápido. O atendimento foi muito bom também, a garçonete foi atenciosa e simpática. Apesar do preço ser um pouquinho além das hambuguerias da região, vale muito a pena. Tem chopp e cerveja artesanal no cardápio, além de opções de sobremesas. A música ambiente é de muito bom gosto e num volume que dá pra conversar tranquilamente. Voltaremos com toda certeza.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos pela avenida e encontramos o local! Paramos para jantar e adoramos o local! Cumpre seu proposito, os ingredientes parecem frescos e são bem saborosos! A agilidade e simpatia no atendimento conquistam o cliente! Perante a maré de hamburgueria que estão abrindo recomendo essa!

Os viajantes que viram Burgo Hamburgueria Artesanal, também viram

Já visitou Burgo Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!