Publicada 1 de maio de 2018

Fazer treinamento com os manobristas,pois minha experiência foi muito desagradável com dois funcionários.Fui informado que não são funcionários do hotel e sim terceirizados,mas isto não justifica a atidude agressiva dos funcionário da empresa terceirizada

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Sandro!

Obrigado por dividir conosco sua experiência e responder nossa pesquisa.

Seu comentário já foi dividido com o responsável pelos manobristas para que alinhem e os cobrem devidas posturas ao receberem nossos clientes.
Nos desculpamos pelo inconveniente e esperamos recebe-lo em breve no nosso hotel!

Marcos Grigoleti
Supervisor de Recepção

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel bom, novo. Tranquilo, sem barulho nos andares superiores. Mas não há restaurante no hotel então as opções de jantar são apenas os congelados que ficam ao lado da recepção. Pessoal educado. Café da manhã bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Roseani, Boa tarde!

Obrigado por tomar parte de seu tempo e responder nossa pesquisa.

O seu feedback é muito importante.
Desde do dia 02/05/2018 nosso restaurante começou a operar no horário de jantar. Sinta -se convidada para uma próxima hospedagem conhecer nosso Menu.

Em nome de toda nossa equipe agradeço mais uma vez e esperamos recebe-la novamente em breve no nosso hotel.

Marcos Grigoleti
Supervisor de Recepção.

Publicada 28 de abril de 2018

Localização excelente (próximo de varios restaurantes e bares, além de ser um bairro muito tranquilo), café da manhã muito bom (varias opções de frutas, pães), agilidade no atendimento. Hotel novo e conservado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezada sra Bruna, bom dia,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo respondendo a nossa pesquisa. Seu comentário é muito importante, nos faz perceber que estamos no caminho certo.

Em nome de toda equipe do Go Inn Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve recebê-la no nosso hotel.

Publicada 20 de abril de 2018

Custo/benefício pela acomodação no quarto e preço acessível. Café da manhã dentro dos padrões do hotel. Segurança no acesso ao elevador. Localidade com acesso a diversas opções de restaurantes e bares.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado sr Rafael, boa tarde,

Obrigado por disponibilizar parte de seu tempo respondendo a nossa pesquisa. O seu feedback é muito importante, nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a ir em busca de melhorias para mantermos a satisfação de nossos clientes.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso hotel.

Atenciosamente

Publicada 19 de abril de 2018

Ótimo hotel, recomendo sem dúvidas, ótima recepção, muito bem limpo e conservado, funcionários preparados e educados, lugar calmo e Tranquilo, perfeito para uma ótima noite de sono, café da manhã variado e fresco...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado sr Jefferson, bom dia,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo respondendo a nossa pesquisa. Seu comentário é muito importante e nos faz perceber que estamos no caminho certo.

Em nome toda equipe do Go Inn Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la no nosso hotel.