Go Inn Campinas
  • Estacionamento grátis
getaroom.com
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel bom, novo. Tranquilo, sem barulho nos andares superiores. Mas não há restaurante no hotel então as opções de jantar são apenas os congelados que ficam ao lado da recepção. Pessoal educado. Café da manhã bom.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Sra. Roseani, Boa tarde!

Obrigado por tomar parte de seu tempo e responder nossa pesquisa.

O seu feedback é muito importante.
Desde do dia 02/05/2018 nosso restaurante começou a operar no horário de jantar. Sinta -se convidada para uma próxima hospedagem conhecer nosso Menu.

Em nome de toda nossa equipe agradeço mais uma vez e esperamos recebe-la novamente em breve no nosso hotel.

Marcos Grigoleti
Supervisor de Recepção.

Avaliou em 3 semanas atrás

Localização excelente (próximo de varios restaurantes e bares, além de ser um bairro muito tranquilo), café da manhã muito bom (varias opções de frutas, pães), agilidade no atendimento. Hotel novo e conservado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada sra Bruna, bom dia,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo respondendo a nossa pesquisa. Seu comentário é muito importante, nos faz perceber que estamos no caminho certo.

Em nome de toda equipe do Go Inn Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve recebê-la no nosso hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

Custo/benefício pela acomodação no quarto e preço acessível. Café da manhã dentro dos padrões do hotel. Segurança no acesso ao elevador. Localidade com acesso a diversas opções de restaurantes e bares.

Prezado sr Rafael, boa tarde,

Obrigado por disponibilizar parte de seu tempo respondendo a nossa pesquisa. O seu feedback é muito importante, nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a ir em busca de melhorias para mantermos a satisfação de nossos clientes.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso hotel.

Atenciosamente

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo hotel, recomendo sem dúvidas, ótima recepção, muito bem limpo e conservado, funcionários preparados e educados, lugar calmo e Tranquilo, perfeito para uma ótima noite de sono, café da manhã variado e fresco...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Juliana A, General Manager do(a) Go Inn Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado sr Jefferson, bom dia,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo respondendo a nossa pesquisa. Seu comentário é muito importante e nos faz perceber que estamos no caminho certo.

Em nome toda equipe do Go Inn Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la no nosso hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

A minha estada no hotel Go Inn Campinas foi muito bem, porém excelente. As instalações e equipe são maravilhosos. Eles me ajudaram em tudo que precisei, sendo muito gentis e atenciosos. Eu recomendo este hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada sra Olivia, boa noite,.

Em nome da equipe do Go Inn Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso hotel.