“Da acústica à qualidade”
Avaliação sobre Docci Gateau Doçaria

Docci Gateau Doçaria
823 de 4.131 Restaurantes em Campinas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos, embora tivéssemos que pedir para trazer o refri esquecido.
A batata servida junto com o lanche estava murcha.
Acústica é péssima no 2° andar (salão com sofás vermelhos).
A sobremesa é mais bonita do que gostosa, o melhor era a parte da Nutella.
Enfim caro pelo que entrega.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha esposa e família estivemos no local em véspera de feriado, local bem lotado, garçons sem cordialidade, pedidos são feitos via tablet, os pedidos demoraram mais de 50 minutos pra serem entregues. Os doces são bem montados e bonitos porém muito enjoativo e baixa qualidade. Achei o preço muito alto para o produto oferecido. Eu e minha esposa pedimos taças de sabores diferentes pra cada, mas pra experimentar uma só para o casal é suficiente!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma opção muito boa para quem aprecia um café, sorvetes e doces!
Um ambiente agradável e para as crianças, possui espaço kids.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sei que a doçaria é relativamente nova no ponto, mas não tinha ido ainda, minhas primeiras Inpresoes ao chegar não foram boas.
Péssimo espaço kids com cara de abandonado sujo, mas o ambiente em si é amplo e agradável. quanto a comida ok nada surpreendente. Porém os doces muito lindos e Tb gostosos!

Publicada 23 de abril de 2018

Fui ao local com minha filha e adoramos! Para os apaixonados por chocolate como nós é um ótimo local para saborear de formas variadas essa delícia. Uma taça nos serviu muito bem! Agora retornaremos para o café da tarde!

Já visitou Docci Gateau Doçaria? Compartilhe suas experiências!