“Triste surpresa ”

Adicione-a.
YoouGeek
1.091 de 4.064 Restaurantes em Campinas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já tinha ido ao lugar para conhecer a loja, que é bem legal, voltei numa segunda oportunidade pra comemorar o aniversário do meu irmão e que arrependimento... pedi o vegetariano, meu deus, horrível, sem gosto, um monte de shimeji junto e queimado, e extremamente caro, a batata com lemon pepper exagerada no tempero, nem tem como comer o final.
Não vale a pena mesmo, a conta ficou caríssima e a comida estava muito ruim.

Avaliou em 21 de março de 2018

Estive comemorando meu aniversário e adoramos. O local é muito bem decorado e ideal para nós geeks. A comida é excelente, o atendimento também. Não vemos a hora de poder voltar.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A ambientação é muito interessante, apesar de o espaço não ser tão confortável.
O lanche de hambúrguer que experimentei estava muito bom, mas poderia ter uma maionese artesanal. Pedi um refrigerante "artesanal" que, na verdade, havia somente a adição de xarope do sabor.
O preço é um pouco acima da média.
Razoável, no geral.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Claro que o lugar é super legal, com várias coisas para que é Nerd se interessar. No meu caso não gostei do hambúrguer, já comi muito melhores, e como a decoração não me atrai não pretendo voltar.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

O hamburguer é muito bom e a casa oferece variedade no tipo de carne utilizada. O ambiente é diferenciado com coleções que agradam adultos e crianças.

Já visitou YoouGeek? Compartilhe suas experiências!