Publicada 29 de abril de 2018

atendimento excelente, banheiro limpo e amplo, cama decente, travesseiro nem tanto.
toalhas de qualidade média, café da manhã bom para um hostel. ótima localização.
local para quem vem a trabalho e precisa de uma cama limpa para deitar e dormir.
pontos negativos: paredes finas, vc ouve o que o vizinho está falando

Dica de quarto: o quarto 101 é o mais proximo da porta de saída, então todos passam pelo seu quarto muitas vezes conversando, isso me incomodou um pouco
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hostel com toque sofisticado, bem localizado, quarto pequeno, mas bem estruturado, banheiro maior que imaginado!
As paredes são finas e deu pra ouvir o baile funk do vizinho, a conversa das vizinhas também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de abril de 2018

Estive hospedada com meu Marido para apenas um noite em Campinas, para ser mais exata entramos as 18:50 do dia 13/04 e saímos as 8:50 do dia 14/04.
Da estrada fiz a reserva com um rapaz muito atencioso, que fez todo o tramite mesmo com o sinal do celular bem ruim. Ao chegarmos fomos recepcionados pelo mesmo atendente que nos tratou de maneira muito gentil, simpática e cordial, nota MIL para esse funcionário que infelizmente não me recordo o nome.
A fachada do hotel é muito bonita, e ele esta muito bem localizado, com posto de combustível bem em frente e próximo a 2 mini mercados.
Os quartos são confortáveis para estadias curtas, cama nova e muito confortável, roupa de cama nova e limpa e ar condicionado em perfeito estado de funcionamento.
O que realmente nos deixou MUITO DECEPCIONADOS foi o fato de que nosso banho tanto na noite de sexta como no sábado pela manha foi GELADO.
Exatamente... GELADO, antes de sairmos para passear na sexta, informamos que a água quente estava saindo muito pouco, e assim que ligávamos a gelada para conseguir tomar o banho, a água esfriava, e comentei que quando retornássemos, se poderíamos verificar o que estava acontecendo, novamente o funcionário quem fez minha reserva foi extremamente solicito e disse que verificaríamos isso assim que retornássemos. Pois bem quando chegamos estavam na troca de turno e estavam o funcionário que conversamos e um que iria iniciar seu turno de trabalho, contamos o problema e fomos informados que o problema era geral que não havia nada que ele (* novo turno) pudesse fazer, o funcionário que estava de saída ainda perguntou, mas você não quer ir dar uma olhada, ele disse que não precisava pois todos estavam assim.
Na manha de sábado, novamente BANHO GELADO, e com falhas de água, o que me foi justificado como ar na tubulação, por isso nossa maior insatisfação com o hostel.
O cafe da manha é bom, porem básico, aquele cafe que você toma na sua casa, então classifico como satisfatório.
O hostel não tem estacionamento, porem na frente possui umas vagas, onde deixamos o carro com segurança ou eles também possuem parcerias com os estabelecimentos próximos, caso essas vagas acabem.

Dica de quarto: Verifiquem o chuveiro, é o principal.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Conheci o hostel através do TRIP, li as avaliações e resolvi conhecer. Passei apenas 1 noite e a manhã do dia seguinte.
Pontos Fortes: Ótima localização, perto de mercado, farmácia e restaurante. Bom atendimento eletrônio (e-mail e whats), rapidez no check-in e check-out, quarto limpo e organizado. Bom café da manhã e ótimo preço!
Voltarei com certeza e recomendo.
Ponto fraco: Não possui janelas, mas boa renovação do ar mecanicamente.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 8 de fevereiro de 2018

Excelente relação custo/benefício. Ideal para pequenas estadias. Quarto pequeno, sem armário, com mesa de escritório e banheiro da suíte limpo. A água estava quente e o café da manhã, pelo preço, estava ok.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho