“Sou fã do IKI”

Reserve uma mesa
sex, 25/06
20:00
2 de 3.834 Restaurantes em Campinas
Descrição: Singularidade refinada. Essa é a tradução da palavra japonesa que dá nome ao IKI Japanese Cuisine. Com um cardápio variado e sofisticado – que vai desde pratos conhecidos pelos brasileiros até a alta cozinha internacional japonesa – o restaurante une perfeitamente os ingredientes característicos da cultura nipônica com técnicas milenares. Com muita qualidade e excelência, o IKI surpreende ao fazer com que os amantes da boa gastronomia se aproximem ao máximo de todo requinte e cultura orientais.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

IKI é o melhor restaurante japonês da região metropolitana de Campinas. Comida surreal e driks autorais incríveis. Estava ansiosa com a reabertura. Fomos muito bem atendidos pelo Matheus.

Data da visita: maio de 2021
Restaurante IKI, Marketing do(a) IKI Restaurante Japonês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Nath, tudo bem?
Que alegria receber um comentário assim. Ficamos muito felizes com seus elogios e vamos trabalhar sempre para te surpreender ainda mais.
Esperamos sempre por você aqui.

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor japonês de Campinas, comida perfeita, garçons muito educados (principalmente o Matheus)! Indico as vieiras trufadas e o camarão!

Oi Marina,
Trabalhamos muito para receber uma mensagem como essa. Ficamos honrados e muito felizes com o seu elogio. Modéstia a parte, nossas vieiras trufadas é o meu prato preferido.

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente qualidade dos alimentos. Estavam frescos e de ótima aparência. Atendimento perfeito. O garçom Mateus fez com que nossa experiência fosse mais agradável ainda.

Olá Ana Maria, tudo bem?
Muito obrigado pela sua avaliação e seus elogios.
Vamos compartilhar com o nosso time o seu comentário, temos certeza que ficarão muito honrados.

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e garçons extremamente responsáveis e educados, em especial Davi e Mateus! Parabéns

Oi Marcelo,
Ficamos felizes com seu comentário. Vamos compartilhar com o Davi e o Matheus o seu elogio.
Estaremos sempre esperando por vocês aqui.

Publicada 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma experiência gastronômica japonesa, meus sinceros parabéns a equipe chef, garçom, cozinheiros e barman. Voltarei sem dúvida. Inclusive porque desta primeira vez fizemos questão de experimentar os indicados e os mais pedidos e entendemos porque.

Data da visita: março de 2021
Restaurante IKI, Marketing do(a) IKI Restaurante Japonês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Compartilharemos todos esses elogios com todo o nosso time, e , com certeza, eles ficarão muito contentes com tudo o que disse. Você sempre será bem-vindo por aqui.

– IKI, japanese cuisine

Os viajantes que viram IKI Restaurante Japonês, também viram

Já visitou IKI Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!