TripAdvisor

“O melhor de Ca”
Avaliação sobre IKI Restaurante Japonês

IKI Restaurante Japonês
3 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Descrição: Singularidade refinada. Essa é a tradução da palavra japonesa que dá nome ao IKI Japanese Cuisine. Com um cardápio variado e sofisticado – que vai desde pratos conhecidos pelos brasileiros até a alta cozinha internacional japonesa – o restaurante une perfeitamente os ingredientes característicos da cultura nipônica com técnicas milenares. Com muita qualidade e excelência, o IKI surpreende ao fazer com que os amantes da boa gastronomia se aproximem ao máximo de todo requinte e cultura orientais.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Experiência do balcão vale super a pena, cardápio diferenciado com peixes frescos e saborosos. Atendimento e capricho no preparo dos pratos que faz toda a diferença dos meninos Maurício, Widerlã (vulgo Tubarão!) e Marcelo.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

As vieiras trufadas, a saqueirinha de lichia, o gunkan de salmão com salsa de trufa e gema de codorna são simplesmente imperdíveis!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente localizacao, ambiente familiar e oara encontro com amigos. Atendimento e alimemtacao de qualidade.

Data da visita: dezembro de 2019

Restaurante intimista, gente bonita, comida espetacular. Não deixa nada a desejar para os restaurantes japoneses em NY ou Miami por exemplo.
Em cidades como Campinas esperamos encontrar rodízios, festivais e não a la carte como esse restaurante. Adorei! Lindas apresentações de pratos além de sabores incríveis e peixes muito frescos. O shoyu da casa é o da Kikkoman, marca japonesa.
Não achei nada caro já que é de nível internacional. Foi uma agradável surpresa.
Atendimento muito bom também!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Concordo com as avaliações negativas que li: sushibar, e não restaurante; pratos minúsculos pelo preço cobrado; e com relação ao sabor, nada diferente ou acima de outros restaurantes japoneses (qualquer um que aprecie a culinária, já foi num melhor). Sentei no bar e vi os sushimans preparando os pratos: fatias minúsculas, quase transparentes do salmon. No caso do atum (meu preferido) as fatias até são espessas mas pequenas também. O atendimento estava sendo bom, garçom e sushimans prestativos, tiram dúvidas sobre o cardápio, memorizam o nome do cliente, até chegar a conta: o garçom, após me mostrar a conta, pediu para o sushiman (um que não me atendeu) conferir! Oi??? Não acreditam na honestidade dos clientes? Achei OFENSIVO, até pq qdo percebo itens faltantes na conta, eu peço para o estabelecimento incluir e cobrar, acho injusta (em parte) a fama de desonesto dos brasileiros! Para piorar, ao passar o cartão para pagamento, o garçom pediu para arredondar a conta para cima, isso pq a gorjeta já estava incluída! Ou seja, o importante para eles é o LUCRO acima da qualidade! PÉSSIMO!
Aliás, tenho ficado muito desapontado com o TripAdvisor, sempre uso, principalmente ao viajar, mas já vi comentários q estabelecimentos de SP pedem p funcionários, amigos e familiares fazerem avaliações positivas para o local ficar bem-avaliado. Não sei se é o cado do IKI, mas o garçom e o sushiman não só pediram para eu avaliá-los aqui, como me entregaram um cartão do TripAdvisor

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram IKI Restaurante Japonês, também viram

Já visitou IKI Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!