TripAdvisor

“Muito bom!”
Avaliação sobre IKI Restaurante Japonês

IKI Restaurante Japonês
1 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Descrição: Singularidade refinada. Essa é a tradução da palavra japonesa que dá nome ao IKI Japanese Cuisine. Com um cardápio variado e sofisticado – que vai desde pratos conhecidos pelos brasileiros até a alta cozinha internacional japonesa – o restaurante une perfeitamente os ingredientes característicos da cultura nipônica com técnicas milenares. Com muita qualidade e excelência, o IKI surpreende ao fazer com que os amantes da boa gastronomia se aproximem ao máximo de todo requinte e cultura orientais.
Publicada há 6 dias via dispositivo móvel

Tenho um restaurante concorrente, mas vejo o Iki como um espaco extremamente agradavel e com uma alta qualidade gastronomica. Recomendo a todos!

Data da visita: novembro de 2019

Publicada há 6 dias

com certeza é o melhor restaurante japones que eu ja fui!
o preço é proporcional à qualidade oferecida!
peixes muuuuuito frescos e cortes impecáveis!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Atendimento de alta qualidade e garçons super atenciosos, pratos sofisticados e saborosos, na igual em Campinas...

O melhor

Data da visita: novembro de 2019

Fui pra jantar com amigos, ótimo bar de drinks , ótimo atendimento, cardápio variado e sabores incríveis! Para quem ama culinária japonesa , entra na lista dos imperdíveis!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento impecável, essa é nossa segunda vez e voltaremos mais vezes, super recomendo!

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram IKI Restaurante Japonês, também viram

Já visitou IKI Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!