“Local aconchegante com bom atendimento.”
Avaliação sobre Okê Robata & Sushi

Okê Robata & Sushi
Reserve uma mesa
ter, 18/05
20:00
24 de 3.828 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante Asiático especializado em Sushis, Robatas e Comida Tailandesa. Ambiente aconchegante. Localização privilegiada no polo gastronômico de Campinas no bairro Cambuí.
Publicada 10 de fevereiro de 2020

Não tem erro, se quer um sushi de ótima qualidade, um local para sair com as amigas, um drink de lichia sensacional, esse é o lugar!

Data da visita: fevereiro de 2020
cesaugm, Gerente geral do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2020

Publicada 24 de janeiro de 2020

Sushi espetacular, próxima viagem à negócios voltarei. Ambiente agradável, atendimento cordial, comida sensacional.

Data da visita: janeiro de 2020

Prezado cliente, agradecemos por sua visita e avaliação! ficamos muito felizes por ter escolhido nossa casa e apreciado a experiência! Sempre que estiver em viagem por campinas será um prazer recebê-lo!

Publicada 16 de janeiro de 2020

Estive neste restaurante durante minhas férias e adorei a experiência. O atendimento foi muito cordial e eles prontamente acomodaram nossa grande família com cadeirão e pedidos vindo mais rápido para as crianças.Os sushis foram maravilhosos, e as robatas muito gostosas especialmente a de pintado. A sobremesa escolhida pelos meus filhos foi a mousse de chocolate e fechou uma noite gostosa com um gosto de quero mais.
Com certeza voltaremos outras vezes!

Data da visita: julho de 2019

Prezada cliente, agradecemos por sua visita e avaliação! ficamos muito felizes por ter escolhido nossa casa e apreciado a experiência! Volte sempre!

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei a experiência! O restaurante é acessível com estacionamento logo na frente. A decoração é linda com música ambiente agradável. O atendimento muito cordial por parte de todos os funcionários. O peixe é muito fresco e a apresentação dos pratos impecável! É bom inclusive para quem não gosta de comida japonesa pois tem opções de pratos quentes. A mousse de chocolate é imbatível!

Data da visita: dezembro de 2019

Prezada cliente, agradecemos por sua visita e avaliação! ficamos muito felizes por ter escolhido nossa casa e apreciado a experiência! bem observado, pois temos tb pratos grelhados e algumas opções de comida thailandesa, além dos tradicionais sushis e sashimis. Volte sempre!

Publicada 16 de janeiro de 2020

Eu e minha família adoramos... a comida muito gostosa, lugar super limpo, funcionários super gentis!!!
Super indico!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Okê Robata & Sushi, também viram

Já visitou Okê Robata & Sushi? Compartilhe suas experiências!