“Ótima experiência”

Reserve uma mesa
qui, 20/02
20:00
17 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante Asiático especializado em Sushis, Robatas e Comida Tailandesa. Ambiente aconchegante. Localização privilegiada no polo gastronômico de Campinas no bairro Cambuí.

Sushi espetacular, próxima viagem à negócios voltarei. Ambiente agradável, atendimento cordial, comida sensacional.

Data da visita: janeiro de 2020

Estive neste restaurante durante minhas férias e adorei a experiência. O atendimento foi muito cordial e eles prontamente acomodaram nossa grande família com cadeirão e pedidos vindo mais rápido para as crianças.Os sushis foram maravilhosos, e as robatas muito gostosas especialmente a de pintado. A sobremesa escolhida pelos meus filhos foi a mousse de chocolate e fechou uma noite gostosa com um gosto de quero mais.
Com certeza voltaremos outras vezes!

Data da visita: julho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adorei a experiência! O restaurante é acessível com estacionamento logo na frente. A decoração é linda com música ambiente agradável. O atendimento muito cordial por parte de todos os funcionários. O peixe é muito fresco e a apresentação dos pratos impecável! É bom inclusive para quem não gosta de comida japonesa pois tem opções de pratos quentes. A mousse de chocolate é imbatível!

Data da visita: dezembro de 2019

Eu e minha família adoramos... a comida muito gostosa, lugar super limpo, funcionários super gentis!!!
Super indico!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Meu preferido !!! Decoração muita linda !!! Atendimento excelente! Ambiente com requinte ! Sempre volto !!! \o/

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Okê Robata & Sushi, também viram

Já visitou Okê Robata & Sushi? Compartilhe suas experiências!