TripAdvisor

Reserve uma mesa
qua, 13/11
20:00
8 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante Asiático especializado em Sushis, Robatas e Comida Tailandesa. Ambiente aconchegante. Localização privilegiada no polo gastronômico de Campinas no bairro Cambuí.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estão de parabéns! Desde o atendimento do dono na mesa, simpatia em explicar os pratos, até o sabor da comida.
Sou problemática com japonês, pq não como salmão,então dificilmente eu consigo algo elaborado. No camarão.
E nesse local, não tenho reclamações. Que sabor. Pedi o “espetinho de camarão) mas erraram no pedido e fizeram
3, o dono foi na mesa explicar q me daria para não estragar. Eu no final sugeri incluir na conta para pagar e ele não aceitou. Cortesia da casa os dois espetinhos a mais.
Obrigada pelo sabor! Amei

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante do segmento , lugar incrível, atendimento excelente além da variedade de pratos e bebidas .

Data da visita: outubro de 2019

Ótimo atendimento, cardápio variado, comida maravilhosa fresquinha , ambiente super agradável
Super indico , voltarei com certeza.
Perfeito!!!

Data da visita: outubro de 2019

Gostei muito !! ambiente agradável, comida estava maravilhosa, adorei o arroz Ebi sharan que pedimos.
Um dos lugares da minha preferencia !
Super recomendo !
Nota 10

Data da visita: outubro de 2019

Excelente restaurante! Tudo muito bom ! Sushis deliciosos cardápio variado ! Tudo muito fraquinho! Maravilhoso! Vale a pena!

Os viajantes que viram Okê Robata & Sushi, também viram

Já visitou Okê Robata & Sushi? Compartilhe suas experiências!