“Bom tb para quem não gosta de japonês”
Avaliação sobre Okê Robata & Sushi

Okê Robata & Sushi
27 de 4.124 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante Japones especializado em Sushis e Robatas, oferece opções de Festivais, a La Carte e Menu Degustação. Em dias de semana tem menu executivo no almoço. Localizado no bairro do Cambuí em Campinas. Travessa da Rua Maria Monteiro.
Publicada 3 de maio de 2018

Para acompanhar amigos que gostam de comida japonesa, ele tem uma boa opção de carne naquela chapa. Teppanyaki. O lugar é bonito, os garçons poderiam se mais simpáticos.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Erick, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes por sua visita e por ter apreciado nossa proposta. de pratos grelhados e temperados à moda oriental.

Esta semana temos campanha de Dia das Mães. Acompanhe nas mídias sociais.

Faça sua reserva!

(19) 3291-9787

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida, bem diferenciado mesmo.
Qualidade incrivel
Carta de vinho sofrível
Atendimento atencioso
Ambiente cool
Valor pouco mais alto que a maioria em Campinas , se comprar com restaurantes do mesmo nível de São paulo , custo e inferior
Vale muito a vista

Fabiano, realmente foi um prazer recebê-lo em nosso estabelecimento! ficamos felizes em saber que apreciou a qualidade de nossos pratos e atendimento! Esta semana estamos com campanha do Dia das Mães. Veja nas mídias sociais.

Faça sua reserva!

(19) 3291-9787

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para o bate papo .... sushis NOBRES !!!! Deliciosa combinacao ... Robata de Filet no ponto ideal e tempero diferenciado

Daniel

Ficamos felizes por sua visita e avaliação! Temos outras Robatas deliciosas, tais como a de Pintado e de Camarão! Venha experimentar! Nesta semana estamos com uma campanha de Dia das Mães, veja nas mídias sociais.

Faça sua reserva: 19 3291-9787

Obrigado!

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família almoçar num sábado. Pedimos o prato com o nome da casa e mais alguns acessórios. O sushiman fez bem seu trabalho, tbem tinha quantidade razoável de atum e polvo, que faço questão. Porem o atendimento se mostrou muito fraco, demoravam para passar na mesa, apesar do restaurante não estar cheio, e por vezes se esqueciam do que havia pedido, voltando para perguntar (?). No final a conta com 2 caipirinhas de sake, sem sobremesa, ultrapassou os 300 reais. Achei caro.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Sr Andreas, muito obrigado por sua visita! Ficamos felizes aue tenha gostado de nossa comida, especialmente o combinado Oke, que contém sushis especiais de polvo, camarão e ovas e serve de 3 a 4 pessoas (54 unidades). Com relação ao preço, temos opções de Festivais completos à partir de R$64 por pessoa. Gostariamos de tê-lo atendido melhor e dentro de nosso padrão de excelência! Esperamos que nos faça uma nova visita em outra ocasião para experimentar e saborear nossas Robatas!

Publicada 4 de março de 2018

Tem opções únicas. Vale a pena experimentar os Robatas. Os sushis tem características do chef local. Ótimo atendimento e local muito agradável.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá Milton, muito obrigado por sua avaliação! Esperemos vê-lo mais vezes em nosso estabelecimento. Será sempre um prazer atendê-lo!

Os viajantes que viram Okê Robata & Sushi, também viram

Já visitou Okê Robata & Sushi? Compartilhe suas experiências!