“Bom tb para quem não gosta de japonês”
Avaliação sobre Okê Robata & Sushi

Okê Robata & Sushi
59 de 4.065 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante Japonês especializado em sushis e rebatas (espetos grelhados). ótimo para almoço e jantar. Localização privilegiada e ambiente aconchegante.
Avaliou em 3 semanas atrás

Para acompanhar amigos que gostam de comida japonesa, ele tem uma boa opção de carne naquela chapa. Teppanyaki. O lugar é bonito, os garçons poderiam se mais simpáticos.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Erick, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes por sua visita e por ter apreciado nossa proposta. de pratos grelhados e temperados à moda oriental.

Esta semana temos campanha de Dia das Mães. Acompanhe nas mídias sociais.

Faça sua reserva!

(19) 3291-9787

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito boa comida, bem diferenciado mesmo.
Qualidade incrivel
Carta de vinho sofrível
Atendimento atencioso
Ambiente cool
Valor pouco mais alto que a maioria em Campinas , se comprar com restaurantes do mesmo nível de São paulo , custo e inferior
Vale muito a vista

Fabiano, realmente foi um prazer recebê-lo em nosso estabelecimento! ficamos felizes em saber que apreciou a qualidade de nossos pratos e atendimento! Esta semana estamos com campanha do Dia das Mães. Veja nas mídias sociais.

Faça sua reserva!

(19) 3291-9787

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para o bate papo .... sushis NOBRES !!!! Deliciosa combinacao ... Robata de Filet no ponto ideal e tempero diferenciado

Daniel

Ficamos felizes por sua visita e avaliação! Temos outras Robatas deliciosas, tais como a de Pintado e de Camarão! Venha experimentar! Nesta semana estamos com uma campanha de Dia das Mães, veja nas mídias sociais.

Faça sua reserva: 19 3291-9787

Obrigado!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família almoçar num sábado. Pedimos o prato com o nome da casa e mais alguns acessórios. O sushiman fez bem seu trabalho, tbem tinha quantidade razoável de atum e polvo, que faço questão. Porem o atendimento se mostrou muito fraco, demoravam para passar na mesa, apesar do restaurante não estar cheio, e por vezes se esqueciam do que havia pedido, voltando para perguntar (?). No final a conta com 2 caipirinhas de sake, sem sobremesa, ultrapassou os 300 reais. Achei caro.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Sr Andreas, muito obrigado por sua visita! Ficamos felizes aue tenha gostado de nossa comida, especialmente o combinado Oke, que contém sushis especiais de polvo, camarão e ovas e serve de 3 a 4 pessoas (54 unidades). Com relação ao preço, temos opções de Festivais completos à partir de R$64 por pessoa. Gostariamos de tê-lo atendido melhor e dentro de nosso padrão de excelência! Esperamos que nos faça uma nova visita em outra ocasião para experimentar e saborear nossas Robatas!

Avaliou em 4 de março de 2018

Tem opções únicas. Vale a pena experimentar os Robatas. Os sushis tem características do chef local. Ótimo atendimento e local muito agradável.

cesaugm, Proprietário do(a) Okê Robata & Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá Milton, muito obrigado por sua avaliação! Esperemos vê-lo mais vezes em nosso estabelecimento. Será sempre um prazer atendê-lo!

Os viajantes que viram Okê Robata & Sushi, também viram

Já visitou Okê Robata & Sushi? Compartilhe suas experiências!