“Comida saborosa”
Avaliação sobre Lima Cocina Peruana Campinas

Lima Cocina Peruana Campinas
12 de 4.085 Restaurantes em Campinas
Descrição: Restaurante peruano de grande sucesso no Rio de Janeiro, chegou a Campinas em outubro de 2016 com proposta inovadora de gastronomia peruana com cardápio elaborado pelo premiado chef Marco Espinoza
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem saborosa e o tempero na medida certa, comecei com um com o ceviche de entrada e depois Moscow mule, risoto de maracujá e para terminar dadinho de tapioca...dos deuses.Sempre com uma boa música.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez me surpreendi com o Lima. Pedi o prato para duas pessoas, que acompanha risoto, polvo, Lula e camarão. Estava uma delícia. O melhor polvo que já comi é um dos pratos mais equilibrados que já experimentei.
Parabéns!
Recomendo sempre.

kducoutinho, Proprietário do(a) Lima Cocina Peruana Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Ola Rogério, mais uma vez muito obrigado por sua avaliação e palavras de carinho.
Sempre nossa satisfação e prazer ter feedback de nossos comensais.
Esperamos vê-lo em breve

Avaliou em 9 de abril de 2018

Há dias procurava por um lugar que oferecesse um bom ceviche e a busca foi certeira, fui parar no melhor restaurante da cidade. Ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Até a entrada de pães com molhinhos especiais fazem a diferença no local. Experimente qualquer ceviche da casa, todos são deliciosamente apaixonantes e saborosos. Recomendo!

kducoutinho, Proprietário do(a) Lima Cocina Peruana Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Ola Thais P. Muito obrigado por sua avaliação e palavras de carinho. Agradeço me nome de toda nossa equipe.
Esperamos vê-la em breve.

ATT.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma surpresa muito boa!!!
O restaurante é difícil de achar, pois a placa está bem atrás de um muro, podem trocar de lado que já vai ajuda bastante.
Os garçons são prestativos mas não falam bem o português, são peruano.
Ótimo local para almoço ou jantar com família ou almoço de trabalho.
De entrada pedimos ceviche munay, e causa degustacion, as duas entradas estão ótimas, recomendo.
Depois pedimos o prato principal, em planchas para compartir. Fomos de De mar. São frutos do mar na chapa com arroz cremoso com bacon.
Estava maravilhoso, super recomendo.
Ao final como era Páscoa, todos ganhamos uma metade de ovo de chocolate com doce de leito por cima, uma surpresa muito boa!! Recomendo o restaurante.

kducoutinho, Proprietário do(a) Lima Cocina Peruana Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Ola Ricardo M.
Muito obrigado por sua avaliação e comentários.
Estamos reestruturando o restaurante e uma das etapas é realmente a troca de posição de nossa identificação para facilitar para nossos clientes.
Os nossos garçons são peruanos o que complica um pouco a comunicação, porém permite uma experiencia diferenciada, mas aos poucos eles estão aprendendo o português.

Sempre procuramos surpreender nossos clientes, especialmente em datas comemorativas. Siga nossas fanpages que sempre comunicamos nossas ações.

Agradeço em nome de toda equipe.

ATT.
Carlos

Avaliou em 2 de abril de 2018

O ceviche é muito bem feito, tem pouca pimenta por causa do gosto dos brasileiros, por isso dá para sentir muito mais os temperos, muito bom. Para quem quer economizar tem o menu que vale muito a pena.

kducoutinho, Proprietário do(a) Lima Cocina Peruana Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Ola Helaine. Muito obrigado por sua avaliação.
Ficamos muito contentes que tenha gostado de nosso ceviche.
Esperamos vê-la em breve.

Já visitou Lima Cocina Peruana Campinas? Compartilhe suas experiências!