Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem boa localização e um conceito diferenciado. Você pode pedir room service pelo app, por exemplo. Mas achei que pecam na limpeza, que podia ser bem melhor.
Além disso, quando cheguei me deram um quarto que não estava arrumado ainda, mas foi rapidamente trocada de apartamento. Café da manhã não tem nada de mais e o restaurante ok, nada de extraordinário.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Ggeral_RadissonRed, Gerente geral do(a) Radisson Red Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2018

Olá Juliana!

Obrigada por compartilhar conosco detalhes de sua hospedagem.
Lamento não termos lhe proporcionado uma agradável experiência e peço sinceramente desculpas por todo transtorno.
Tenha certeza de que seus comentários nos auxiliarão a trabalharmos por melhorias e que nossa Equipe está focada em proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.

Aguardamos uma nova oportunidade de recebê-la e reverter a má impressão que levou de nossos serviços.

Muito obrigada! Thanx!

Raphaella Zanatta l Curadora&Gerente Geral
Radisson Red Campinas

Publicada 30 de abril de 2018

Perfeita em todos os sentidos , desde a recepção até a sugestão de cardápios de vinho e pratos no jantar . O quarto ,a sala de fitness , estacionamento , tudo de muito bom gosto e bem diferenciado ....eu diria que estive hospedado em um hotel moderno que quebrou paradigmas de conceitos padrão .

Muito satisfeito pelos momentos hospedado .

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável, cama ótima, roupa de cama e banho de primeira linha, academia excelente, café da manhã diferenciado e funcionários prestativos. Mas pelo preço que se paga o estacionamento poderia ser gratuito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 25 de abril de 2018

Fui mto bem recebido, qualidade do quarto mto boa, alimentação requintada e preço justo ótimo custo benefício, funcionários receptivos e o restaurante com decoração diferenciada aumentando o charme das refeições

Publicada 24 de abril de 2018

Parabéns!
Bonito, confortável, inclusivo. Boa academia. Não usei a piscina. A internet poderia ser melhor, há alguns pontos cegos. Os canais de TV são limitados.
O pub é muito legal, com cardápio e atendimento excelentes.
Que esse modelo seja replicado em outras cidades brasileiras.