Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sugiro disponibilizar cafezinho de cortesia aos hóspedes. Tal cortesia nas redes hoteleiras, além de proporcionar satisfação aos hóspedes, gera fidelidade dos mesmos. Portanto, acredito que por tão pouco, muitos hotéis perdem clientes por não oferecerem um aprazível e saboroso cafezinho, aliás ofertado por qualquer empreendimento que preza e cuida do seu maior patrimônio que são os seus clientes.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Prezado Sr. Paulo Renato,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Observamos sua sugestão sobre o café iremos verificar a possibilidade.

Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Rápido e cordial atendimento! Limpo!! Excelente e saudável café da manhã, com frutas, opções proteicas quentes, carboidratos complexos e integrais, além de opções menos "leves", mas não menos saborosas... Curti!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Thiago,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento, limpeza e café da manhã.

Publicada 30 de julho de 2018

Gostei da localização, é de fácil acesso!
Acho que a recepção pode melhorar, tinham quatro chek-ins acontecendo no momento que cheguei e demorou um pouco para sermos atendidos.
O quarto tem um espaço bom, a TV é bem pequena.O banheiro tem um chuveiro bem legal. Os travesseiros são muito simples e bem pequenos.
O café da manhã é bom, nada de excecional, nem opções variadas.
Mas em relação aos barulhos de corredor, carrinhos e portas batendo quando o pessoal do serviço de quarto começam a trabalhar, incomodam bem.
Outra coisa que achei bem estranho foi o valor de estacionamento ser cobrado, o mesmo encontra-se no subsolo do hotel fica fechado o tempo todo, não vi a necessidade de cobrança avulsa.
Minha estadia foi de uma noite, então foi tranquilo.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Betiza,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da localização, quarto e chuveiro.
Observei seus comentários sobre o atendimento, a tv, travesseiros e barulhos no corredor e tomaremos as devidas providências para melhorar nossos serviços.
Em relação ao estacionamento, a grande maioria dos hotéis da região cobra por esse serviço, nosso estacionamento é coberto e tem seguro por isso efetuamos a cobrança.
Esperamos recebê-la sempre.

Publicada 23 de julho de 2018

O hotel tem uma ótima localização e a estrutura é excelente. O quarto é espaçoso e a cama é boa. O café da manhã poderia ser melhor, já que tem poucas opções. A área externa é muito gostosa. O hotel é acessível para pessoas com deficiência.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Prezado Sr. Juliano,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da localização, estrutura e quarto.

Publicada 22 de julho de 2018

Hotel de facil e rapido acesso pela estrada Dom Pedro , localizado proximo as Universidades Unicamp e PUC, nos ofereceu otima acomodaçao e conforto. Cafe da manha, wi-fi, estacionamento, tudo perfeito para nossa breve estadia. Com certeza retornaremos la!! Recomendo para quem busca descanso e facilidade de acesso aos grandes Shoppings, Parque taquaral e centros de Campinas e Barao Geraldo.

Dica de quarto: Melhor custo beneficio da regiao!
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel, localização, acomodação, conforto e café da manhã.