Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, boa localização, excelente estrutura, limpeza, alimentação e beleza. Só deixa a desejar na cortesia, simpatia e atenção dos funcionários. Pessoal muito mecânico e indiferente com os hóspedes!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Prezado Sr. Eduardo,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes com seus elogios sobre nossa estrutura.
Lamento que sua estada não tenha sido de todo satisfatória. Observei seu comentário sobre o atendimento, peço desculpas e estou tomando as devidas providências junto a nossa equipe para melhorar nesse ponto.
Obrigada, Daniela Moris - Gerente de Hotel

Publicada 12 de julho de 2018

Hotel bem confortável, com quarto sem luxo mas atendendo todas as necessidades. Café da manhã ótimo e um restaurante que serve omeletes saborosas e outros pratos ligeiros. Recepção ótima e estacionamento coberto apropriado.

Hospedou-se em: março de 2018
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Prezado Sr. Nconserino,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel, do conforto, do café da manhã, refeições, recepção e estacionamento.
Obrigada,

Publicada 5 de julho de 2018

O hotel é novo, quarto amplo e arejado, muito bem acabado. Cama boa. Café da manhã bom, a única reclamação fica por conta de um barulho que se estendeu por toda a noite, parecia algum tipo de dispositivo que ligava e desligava e isso incomodou um pouco. Mas no geral tudo ok!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018

Prezado Sr Henrique,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel, da cama e do café da manhã.
Observei seu comentário sobre o barulho e vamos tomar as devias providências.

Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quarto super confortavel e chuveiro de teto maravilhoso!
Tudo bem novinho.
Café da manhã com bastante opções!
Conheci através de um congresso que fui na expo dom pedro e recomendo de olhos fechados.
Atendimento da recepção é ótimo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Prezada Sra. Juliana,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do quarto, do chuveiro,do café da manhã e do atendimento.
Esperamos recebê-la sempre.

Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sai de Portugal a Campinas e me hospedei bem com vocês, desde do park, recepção, atendimento que é o principal, quarto, café da manhã, limpeza etc... Tudo está nota 10, quando voltar me hospedarei aí novamente, obrigado.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Daniel,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel, da recepção, do atendimento, quarto, café da manhã e limpeza.
Ótimo saber que ficará conosco em sua próxima vinda.