Vitória Express Dom Pedro
  • Estacionamento grátis
Meliá Campinas(Campinas)
Priceline
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel localizado a margem da rodovia Dom Pedro em Campinas , fácil acesso , tem restaurantes com pratos rápidos e variados , serve um bom café da manhã, academia pequena com equipamentos básicos , quartos/banheiros limpos e chuveiro excelente, cama confortável, frigobar completo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Elson,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da localização, restaurante, café da manhã, limpeza e apartamento.
Esperamos recebê-lo sempre.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel limpo e confortável, no entanto não possui o básico para quem viaja com crianças pequenas. Solicitei na recepção um lugar para lavar as mamadeiras do bebê, a funcionária disse que não tinha e que eu devia lavar no banheiro do nosso quarto. Achei um ABSURDO, quem lava sua louça no banheiro de casa? Ainda mais as mamadeiras de um bebê. Acho importante ressaltar que no momento da reserva foi informado a idade das crianças.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Daniele,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da limpeza e conforto do hotel.
Lamento que sua estada não tenha sido de todo satisfatória. Observei seu comentário sobre a lavagem das mamadeiras, realmente não temos uma área especifica para essa finalidade, mas já orientei toda a equipe para que façamos a lavagem para quem nos solicitar.
Esperamos recebê-la em breve novamente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, café da manhã muito bom, tranquilo, limpo e muito confortável, restaurante de boa qualidade, cama e travesseiros excelentes. Estacionamento no local, self service, quatto silencioso

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Thiago,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da estrutura do hotel, café da manhã, limpeza, conforto e restaurante.
Esperamos recebê-lo sempre.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sempre estou indo para este hotel, mas acredito que precisem melhorar o sinal Wi-Fi (grátis). Bom atendimento por parte do staff, todos sempre amáveis. Os quartos são limpos e agradáveis. Bom café da manhã

Dica de quarto: Como eu vou a negócios prefiro um andar onde pegue melhor a Internet

Prezado Sr. Ross,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado e tem vindo sempre.
Esperamos que continue se hospedando conosco.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente acomodação, agradável, limpa. O banheiro tem tudo: sabonete, shampoo, touca de banho, secador. A comida é excelente, assim como o café da manhã, com opções variadas, deliciosas. Super recomendo o Hotel Vitória Express Dom Pedro.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Julia,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do apartamento, limpeza, banheiro, café da manhã e refeições.
Esperamos recebê-la sempre.