Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel localizado a margem da rodovia Dom Pedro em Campinas , fácil acesso , tem restaurantes com pratos rápidos e variados , serve um bom café da manhã, academia pequena com equipamentos básicos , quartos/banheiros limpos e chuveiro excelente, cama confortável, frigobar completo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Elson,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da localização, restaurante, café da manhã, limpeza e apartamento.
Esperamos recebê-lo sempre.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel limpo e confortável, no entanto não possui o básico para quem viaja com crianças pequenas. Solicitei na recepção um lugar para lavar as mamadeiras do bebê, a funcionária disse que não tinha e que eu devia lavar no banheiro do nosso quarto. Achei um ABSURDO, quem lava sua louça no banheiro de casa? Ainda mais as mamadeiras de um bebê. Acho importante ressaltar que no momento da reserva foi informado a idade das crianças.

Data da estadia: abril de 2018
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Daniele,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da limpeza e conforto do hotel.
Lamento que sua estada não tenha sido de todo satisfatória. Observei seu comentário sobre a lavagem das mamadeiras, realmente não temos uma área especifica para essa finalidade, mas já orientei toda a equipe para que façamos a lavagem para quem nos solicitar.
Esperamos recebê-la em breve novamente.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, café da manhã muito bom, tranquilo, limpo e muito confortável, restaurante de boa qualidade, cama e travesseiros excelentes. Estacionamento no local, self service, quatto silencioso

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Thiago,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado da estrutura do hotel, café da manhã, limpeza, conforto e restaurante.
Esperamos recebê-lo sempre.

Publicada em 20 de abril de 2018

Sempre estou indo para este hotel, mas acredito que precisem melhorar o sinal Wi-Fi (grátis). Bom atendimento por parte do staff, todos sempre amáveis. Os quartos são limpos e agradáveis. Bom café da manhã

Dica de quarto: Como eu vou a negócios prefiro um andar onde pegue melhor a Internet

Prezado Sr. Ross,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado e tem vindo sempre.
Esperamos que continue se hospedando conosco.

Publicada em 17 de abril de 2018

Excelente acomodação, agradável, limpa. O banheiro tem tudo: sabonete, shampoo, touca de banho, secador. A comida é excelente, assim como o café da manhã, com opções variadas, deliciosas. Super recomendo o Hotel Vitória Express Dom Pedro.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Julia,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do apartamento, limpeza, banheiro, café da manhã e refeições.
Esperamos recebê-la sempre.