Publicada 17 de abril de 2018

Excelente acomodação, agradável, limpa. O banheiro tem tudo: sabonete, shampoo, touca de banho, secador. A comida é excelente, assim como o café da manhã, com opções variadas, deliciosas. Super recomendo o Hotel Vitória Express Dom Pedro.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Julia,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do apartamento, limpeza, banheiro, café da manhã e refeições.
Esperamos recebê-la sempre.

Publicada 16 de abril de 2018

O hotel é muito bom, com conforto adequado. Não fica fácil para sair para quem não estiver de carro, mas é bem tranquilo à noite. As salas de treinamento são boas e o atendimento foi muito bom em todas as áreas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Gilmar,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel e das salas de treinamento.

Publicada 16 de abril de 2018

O Hotel é novo, com boas instalações e bem confortável.
Bem localizado, encontra-se bem acessível.
Atendimento muito cordial com todos os funcionários muito atenciosos.
Bom café da manhã.
Os quartos são amplos, confortáveis e bem limpos. Ótima ducha!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Allucas,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado das instalações, localização e atendimento.

Publicada 16 de abril de 2018

Com relação ao serviço, é muito ruim, não é a primeira vez que me hospedo, e não teve mudança alguma, embora eu tenha enviado uma carta de sugestões ao hotel na primeira estadia. Existem muitas taxas que não te informam, e como já sabia das mesmas pela primeira vez, realizei a pergunta sobre o estacionamento e sobre taxa da comida, e me informaram que não existia, embora me cobrassem depois. Quando ao do restaurante, se informa que não irá pagar a % devido a pedido errado, e prazo de demora acima do combinado, tentam te forçar a pagar a mesma, o que me desincentivou de comer no hotel nos outros dois dias que fiquei. As toalhas não foram trocadas nenhum dos dias após a arrumação, foi necessitado pedir. o chão do chuveiro permanece molhado (fiquei no quarto 112). Sem contar que emitiram nota fiscal com produtos adicionais, tive que pedir correção. Com relação ao quarto está tudo conforme combinado, ar funciona normalmente, televisão, cama e estrutura condizentes com um hotel do preço. A Academia é muito pequena para o tamanho do hotel, cabe no maximo 3 pessoas no espaço.

Prezado Sr. Ricardo,
Obrigada por ter escolhido nosso hotel mais uma vez para sua estada em Campinas.
Lamento que sua estada não tenha sido satisfatória. Peço desculpas pelos ocorridos e estou tomando as devidas providências junto a nossa equipe para que tais fatos não se repitam.
Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada 11 de abril de 2018

Chegamos após as 18horas, mesmo assim fomos bem atendidos, tem portaria 24horas, tem delivery nos quartos, os quartos são super limpos,bem arejado, silenciosos, todos o hotel é super bem limpo e o hotel possui ótimos funcionários, educados e competentes.

Dica de quarto: Quarto confortável, lugar silencios
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Daniela M, Gerente do(a) Vitória Express Dom Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sr. Sandro,
Agradeço por ter escolhido nosso hotel para sua estada em Campinas.
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel, da limpeza e da nossa equipe.