“Croissant e pães Tipicamente francês !! Imperdível”
Avaliação sobre Adelia Boulangerie

Adelia Boulangerie
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde que voltamos da França estávamos à procura de um croissant com a massa realmente igual dos franceses, após selecionarmos varios itens do cardápio o veredicto foi unânime: essa foi a melhor padaria que encontramos aqui! Pelo menos do interior e São Paulo, não havíamos conhecido um lugar com tanta qualidade, com a mesma farinha, fermentação natural... excelente! Com certeza será mais vezes nosso destino nos passeios de moto.... atendimento excelente, como qualquer bom estabelecimento vá com calma. Mas vale muito a visita! Agradeço ao Fernando proprietário que mesmo com a casa cheia, fez um ótimo atendimento e nos explicou os processos e nos mostrou os ingredientes exatamente como víamos em Paris .. parabéns e em breve estaremos novamente por aí.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Dez minutos para uma água e uma manteiga é muito. Serviço que deixa muito a desejar. Cappuccino frio.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom para lanches, bom para jantar, bom para um café sem pressa e melhor ainda para comprar pães maravilhosos !

Avaliou em 11 de abril de 2018

Local muito agradável para um bate papo informal, tomar um cafezinho ou algo mais...
Os pães são deliciosos, feitos com fermentação natural.
O atendimento em todas as vezes que fui é demorado, mas são atenciosos.
Pode ser difícil encontrar vaga para estacionar.

Avaliou em 19 de março de 2018

Fui levado ao Adelia Boulangerie, esperando comer uma baguete, croissant (muito bons, feitos de farinha francesa, utilização de manteiga especial, importada).
Surpreso, havia almoço e delicioso, simples. Uma salada de entrada, prato principal - no meu caso, Risoto de alho poró (delicioso), frango e a sobremesa, brigadeiro de crème brulee. Atendimento cordial, atencioso. E de quebra, na saída pode-se levar pães para o café da tarde!!

Os viajantes que viram Adelia Boulangerie, também viram

Já visitou Adelia Boulangerie? Compartilhe suas experiências!