TripAdvisor

Reserve uma mesa
ter, 21/01
20:00
8 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Descrição: Localizado na entrada de Barão Geraldo o Maria Bonjour Bar, antigamente conhecido como Bonjour Barão, apresenta gastronomia diferenciada e valores acessíveis. Com ambiente descontraído, estacionamento gratuito e espaço kids, oferecemos uma experiência única para todo tipo de público.

Vim comemorar meu aniversário e achei tudo ótimo! Desde os drinks, comidas, atendimento, música! O ambiente é muito agradável! Queremos e iremos voltar outras vezes!

Publicada 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Boa comida, cardápio variado, preços justos. Local com música ao vivo de boa qualidade. Bom atendimento

Publicada 13 de dezembro de 2019

Porções unitárias e caras, os garçons somem, e não dão atenção para os clientes. Os cantores começaram o show tarde.

Publicada 16 de novembro de 2019

Após pesquisar no tripadvisor resolvemos vir conhecer.
O local é realmente como está na maioria das avaliações, excelente.
Atendimento cordial e rápido, porções deliciosas e bebida gelada.
Caipirinha ótima.
Recomendo!
Voltarei com certeza.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 9 de novembro de 2019

Primeira vez minha e da minha família, fomos muito bem atendidos. Música boa e de qualidade.
A comida super saborosa e preço muito justo. As bebidas muito top!
Foi uma experiência muito agradável e em breve voltaremos.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Maria Bonjour Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Maria Bonjour Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!