“Nota 10”

Maria Bonjour Bar e Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Maria Bonjour Bar e Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 4.166 Restaurantes em Campinas
Descrição: Localizado na entrada de Barão Geraldo o Maria Bonjour Bar, antigamente conhecido como Bonjour Barão, apresenta gastronomia diferenciada e valores acessíveis. Com ambiente descontraído, estacionamento gratuito e espaço kids, oferecemos uma experiência única para todo tipo de público.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para encontrar amigos. Ambiente rústico moderno. Atendimento muito bom e comida excepcional. Super recomendo. Apenas uma ressalva em relação a música ao vivo, um pouco alta.

Publicada 26 de abril de 2018

Eu e amigos visitamos a casa em um sabado de abril/2018 para uma cerveja de leve e nos surpreendemos com o atendimento, couver, cerveja geladissima e o torresmo de sous vide. Um amigo aproveitou e jantou Parmegiana de carne, arroz branco e fritas muito bem servido! O dono e chef do estabelecimento foi muito atencioso em nos explicar o conceito da casa e do preparo de seus pratos. Sempre com muito humor e atencao. No site do local e possivel verificar o cardapio completo e ainda com o preco. Recomendo e voltarei ao Bonjour Barao!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Precisamos valorizar ..muito este estabelecimento..comida maravilhosa... atendimento perfeito... famíliar...e música boa

Publicada 15 de abril de 2018

Local muito bem planejado e agradável. Estacionamento gratuito, cardápio diferenciado, cervejas de boa qualidade, música ao vivo no volume ideal, atendimento muito bom, preço justo. A presença constante do dono é um diferencial a mais. Parabéns.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!!! Atendimento perfeito, atenciosos, agilidade e ambiante agradável e familiar. Tem Música ao vivo, os pratos todos muito bem feitos e bem quentinhos, uma culinária bem diversificada. O Local possui estacionamento gratuito, e região bem tranquila. Volto lá sempre que posso, ótimo também para casais com crianças. Parabéns ao bonjour, excelência em atendimento e bem estar!

Os viajantes que viram Maria Bonjour Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Maria Bonjour Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!