Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Ibis Campinas(Campinas)
Trip.com
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício.
Magnífica estrutura. Possui ampla área de lazer, inclusive para crianças, bom restaurante e funcionários atenciosos e prestativos.
Achei o buffet caro. Vale a pena pedir a la carte no quarto, a não ser que vc tenha muita fome. Minhas refeições chegaram em 20 minutinhos.
A área das piscinas é completa e bem cuidada mas a hidromassagem não estava funcionando. A temperatura da água estava perfeita.
As ressalvas: Fica a meio caminho entre o aeroporto e Campinas. Isso pode ser bom ou ruim, depende de cada um.
O pessoal do restaurante recomenda deixar a louça após a refeição no chão do corredor! Achei inadequado. No mínimo poderiam haver aparadores pelo corredor para este fim.
Resumo: vale muito a pena

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Bom dia Jorge, tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback, principalmente em relação à sugestão de aparadores no corredor (para colocar as louças). Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo perfeito, desde o início da negociação até o evento em si, todos foram muito atenciosos e prestativos, tanto eu e meu marido, quanto nossa família e amigos, só temos elogios a fazer a todo pessoal do hotel.
Com certeza indicarei o Premium para todos que puder.
Bjos
Jenifer

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Jenifer, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana e super recomendo, quarto bom, comida maravilhosa, café da manhã bem variado , atendimento 10.
Ótimo espaço de lazer com piscina climatizada coberta e espaço Kids com playground, brinquedos, ampla área verde.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Maria Fernanda, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Avaliou em 14 de abril de 2018

Hotel fraco paredes sujas elevador pequeno e feio, quartos que precisam de pinturas e manutenções, a fechadura do meu quarto esta com aparência de arrombada o cofre não funcionou, restaurante péssimo, hotel longe de tudo.Com certeza não ficaria mais neste hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Marcelo, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar. Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback nos pontos levantados, passaremos cada um deles ao setor responsável e para gerência geral do Hotel, afim de garantir maior qualidade e excelência aos nossos clientes. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Avaliou em 11 de abril de 2018

Estive no hotel na primeira semana de Abril. O hotel é muito bom, com excelente espaço para eventos corporativos. O café da manhã/almoço são excelentes, comida com sabor e variedade. Minha única sugestão é colocar cortina blackout nos quartos pois, nos que ficam voltados para o supermercado Dia% é impossível dormir mais do que até 7:00

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Vitor Mateus, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback nos pontos levantados sobre as cortinas dos apartamentos, passaremos ao setor responsável e para gerência geral do Hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca