Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realizamos no Hotel Premium Campinas um evento denominado Protagon. O evento foi um sucesso e temos a certeza que a estrutura do hotel e o serviço prestado por toda a sua equipe foi fundamental para realizamos um evento incrível. Uma equipe prestativa e sempre disposta a fazer com que a experiência fosse a melhor possível para nós e para os participantes do evento. Também ficamos hospedados no hotel e a experiência foi também gratificante. Bom restaurante e café da manhã. Em breve realizaremos novos eventos em Campinas e certamente faremos novamente lá.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá Wendell, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Publicada em 31 de março de 2018

Hotel com excelente espaço para realizações de eventos corporativos, fácil acesso e bem localizado. Amplo estacionamento, quartos com bom espaço, limpos e agradável. Boas opções no café da manhã, com variedades no buffet para almoço.

Dica de quarto: Quartos para área interna são uma boa opção
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Washington, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além da preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estamos conhecendo o Hotel Premium Campinas, que aceita pets de pequeno porte.

O quarto standard é amplo, confortável e bem iluminado, há duas camas (casal e solteiro), tv, frigobar, ar condicionado, cofre, ducha (temperar a água é preciso paciência) e piso de madeira. Todas as tomadas são 220v.

No lazer, o hotel conta com 2 piscinas externas (adulto e infantil) e 1 piscina coberta climatizada. Salão de jogos com mesa de snooker, Ping pong, cama elástica e pebolim, academia, playground, quadras de futebol gramado, society e poliesportiva. Além de salas para eventos.

Para os pets, não há nenhum mimo e no carrossel há a foto com as regras.

Tivemos a infelicidade de haver um evento grande acontecendo no hotel, refletindo negativamente em nossa estadia, gerando problemas de comunicação e até mesmo soltarem fogos ao término do evento (pets e fogos não combinam, não é mesmo?!)

O café da manhã possui boa variedade de pães, bolos, frios, pão de queijo, esfiha de carne, torta, frutas, ovo e linguiça.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Oi Eduardo, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback nos pontos levantadas, passaremos cada um deles ao setor responsável e para gerência geral do Hotel, afim de garantir que esses episódios não voltem mais a ocorrer. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom pelo preço! Quarto honesto e aconchegante, cama boa só não gostei dos travesseiros, pois os mesmos são muito mole (baixo) banheiro bom! Restaurante bom com garçons muito prestativos e com preços justos, café da manhã normal, funcionários atenciosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Oi Carlos Eduardo, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback em relação aos travesseiros e café da manhã. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Equipe de altíssimo nível, sempre muito atentos a prestativos. O melhor local para realização de eventos em Campinas, estacionamento gratuito, buffet de otima qualidade, flebilidade na negociação. equipe show.

Dica de quarto: todas as acomodações são excelentes.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Bom dia Claudia, tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes. Esperamos recebê-la em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral