Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Trip.com
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Meliá Campinas(Campinas)
Priceline
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estamos conhecendo o Hotel Premium Campinas, que aceita pets de pequeno porte.

O quarto standard é amplo, confortável e bem iluminado, há duas camas (casal e solteiro), tv, frigobar, ar condicionado, cofre, ducha (temperar a água é preciso paciência) e piso de madeira. Todas as tomadas são 220v.

No lazer, o hotel conta com 2 piscinas externas (adulto e infantil) e 1 piscina coberta climatizada. Salão de jogos com mesa de snooker, Ping pong, cama elástica e pebolim, academia, playground, quadras de futebol gramado, society e poliesportiva. Além de salas para eventos.

Para os pets, não há nenhum mimo e no carrossel há a foto com as regras.

Tivemos a infelicidade de haver um evento grande acontecendo no hotel, refletindo negativamente em nossa estadia, gerando problemas de comunicação e até mesmo soltarem fogos ao término do evento (pets e fogos não combinam, não é mesmo?!)

O café da manhã possui boa variedade de pães, bolos, frios, pão de queijo, esfiha de carne, torta, frutas, ovo e linguiça.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Oi Eduardo, boa tarde! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback nos pontos levantadas, passaremos cada um deles ao setor responsável e para gerência geral do Hotel, afim de garantir que esses episódios não voltem mais a ocorrer. Esperamos recebê-lo novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom pelo preço! Quarto honesto e aconchegante, cama boa só não gostei dos travesseiros, pois os mesmos são muito mole (baixo) banheiro bom! Restaurante bom com garçons muito prestativos e com preços justos, café da manhã normal, funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Oi Carlos Eduardo, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback em relação aos travesseiros e café da manhã. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Equipe de altíssimo nível, sempre muito atentos a prestativos. O melhor local para realização de eventos em Campinas, estacionamento gratuito, buffet de otima qualidade, flebilidade na negociação. equipe show.

Dica de quarto: todas as acomodações são excelentes.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Bom dia Claudia, tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes. Esperamos recebê-la em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Quartos são bons, podendo melhorar o travesseiro que é muito ruim. Café da manhã normal. Atendimento dos garçons durante almoço e jantar agradável demais, são ótimos. Ambiente no geral limpo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Oi Mariana, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes, por isso agradecemos pelo feedback em relação aos travesseiros e café da manhã. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom para estar com família.
Possui área de lazer grande com
Campo de futebol de grama , parquinho para crianças , tênis de mesa e, sinuca , bilhar e piscinas sendo uma aquecida além de sauna e outros .
O diferencial foi o time que me atendeu desde a recepção no checkin e check out .
Acho que a recepcionista era : Amanda ....
O Wi fi considerei ruim , mas pode ser a data que fui , pois durante a semana o hotel é praticamente corporativo.
Recomendo .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
HotelPremiumCampinas, Gerente geral do(a) Hotel Premium Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Olá Claudio, bom dia! Tudo bem? Em nome de toda a Equipe Premium Hotel, eu pessoalmente, agradeço imensamente o tempo dispensado para nos avaliar, além de agradecer a preferência e carinho! Nós trabalhamos constantemente para que todos os nossos produtos e serviços sejam completos e que tragam 100% de satisfação aos nossos clientes. Esperamos recebê-la novamente em breve em uma nova oportunidade! Abraços, Felipe Roca Gerente Geral