Campinas

qui, 20/02
20:00
10 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Publicada há 5 dias

Local aconchegante com ótimo serviço. Os pratos são bem generosos e servem mais pessoas do que o esperado. Costuma ficar muito cheio no fds então vale a pena chegar cedo ou reservar. O novo espaço kids oferece monitores e foi uma alternativa interessante para quem tem criança pequena (é cobrado à parte).

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Nada de excepcional, pratos bons, mas serviço meio devagar, bastante demorado, preço alto em relação ao serviço.

Data da visita: fevereiro de 2020
277adrianop, Proprietário do(a) Coco Bambu Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Olá, meu nome é Adriano e sou o proprietário do Coco Bambu Campinas. Agradeço seus comentários daquilo que você achou que não estava perfeito, pois assim temos a oportunidade de avaliar o que precisamos fazer para melhorar a cada dia. Inclusive já compartilhei com nossa equipe sua avaliação. O Coco Bambu busca sempre a excelência nos alimentos que servimos e em nosso atendimento. Temos um cardápio bastante vasto com as mais diversas opções para tentar atender a todos os paladares. Somos conhecidos justamente pela velocidade e hospitalidade de nosso atendimento. Eu ficaria muito grato se nos desse uma segunda oportunidade e quem sabe obtermos uma avaliação cinco estrelas. Aguardo sua visita!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Gostei do meu prato, saboroso e quantidade adequada. A apresentação do prato deixou um pouco a desejar, mas não influenciou.

Data da visita: maio de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Comida excelente, pratos muito bem servidos. Valor acessível, lugar aconchegante e bom atendimento.recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Este restaurante tem opções deliciosas para quem aprecia frutos do mar. Também vale a pena provar os churros.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!