Campinas

qui, 20/02
20:00
10 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Gostei do meu prato, saboroso e quantidade adequada. A apresentação do prato deixou um pouco a desejar, mas não influenciou.

Data da visita: maio de 2019

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Comida excelente, pratos muito bem servidos. Valor acessível, lugar aconchegante e bom atendimento.recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Este restaurante tem opções deliciosas para quem aprecia frutos do mar. Também vale a pena provar os churros.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

restaurante é bom, a comida é boa, mas o atendimento é péssimo. Garçom Marcelo extremamente grosseiro, principalmente quando falamos que tínhamos um cupom peixe urbano. Só melhorou quando começamos a consumir muito mais que o cupom
Este funcionário não deveria trabalhar em um restaurante. É péssimo. Na hora não comentamos na mesa para não piorar e contaminar mais ainda o ambiente, porém um dia após o comentário foi o mesmo- Garçom Marcelo conseguiu estragar o brilho do nosso jantar.

Data da visita: fevereiro de 2020
277adrianop, Proprietário do(a) Coco Bambu Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Olá Sra. Benedita, meu nome é Adriano e sou um dos proprietários do Coco Bambu Campinas. Fico triste em ler sua mensagem, pois no Coco Bambu sempre buscamos a excelência em nossa comida e atendimento. A experiência que você relata em sua mensagem não representa nosso padrão de atendimento e por isso lhe peço desculpas. Você chegou a procurar algum dos nossos gerentes no dia em que esteve aqui para falar da sua insatisfação? Tenho certeza que ele teria procurado resolver os problemas que você menciona imediatamente. Já compartilhei sua mensagem com nossa equipe, inclusive para o garçom que lhe atendeu, para que isso não volte a acontecer. Acredito que ele estava em um dia ruim, pois normalmente é um garçom que recebe elogios de cliente. Novamente peço desculpas e ficaria muito grato se você retornasse ao restaurante e nos desse uma nova oportunidade de mostrar porque somos considerados o melhor restaurante do Brasil. Att., Adriano

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante de frutos do mar !!! Uma variedade imensa!!! Diverso pratos com peixes, camarão, polvo e etc! Carta de vinhos completa!!! Vale muito a pena conhecer!!!

Data da visita: fevereiro de 2020

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!